espaço do

ASSOCIADO

Plaza Sul Shopping conecta crianças e Papai Noel via WhatsApp

Em um Natal diferente, o Plaza Sul Shopping, empreendimento da Aliansce Sonae, propõe interações digitais para aproximar as crianças do Papai Noel. Nesse ano, o bom velhinho aparece de forma virtual, em realidade aumentada nos corredores do mall, e também envia mensagens aos visitantes via WhatsApp, a partir de 14 de novembro.

A ação promete cliques divertidos. A tradicional foto nos corredores do shopping será feita via aplicativo com leitura de QR Code: ao apontar o celular, o Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados.

O público também poderá receber recados do bom velhinho por WhatsApp. É só enviar uma mensagem para o número (11) 97042-3302 para receber instruções sobre como participar da brincadeira. O Papai Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos.

“O Natal é uma das datas mais importantes do nosso calendário, com um significado muito especial para as famílias e, principalmente, para as crianças. Por isso, pensamos em ampliar o alcance das nossas ações neste ano, proporcionando novas experiências, tanto dentro quanto fora do shopping. Com as ações digitais, também levamos o encanto natalino para além dos nossos corredores, como uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos clientes”, conta Tatiane Piza, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Decoração e “desfiles surpresa” de personagens natalinos

Neste ano, a decoração do shopping é inspirada nas paisagens geladas da terra do Papai Noel. O cenário principal conta com elementos que prometem encantar crianças e adultos, como renas, esquilos e corujas. Em outro ponto do shopping, o destaque fica para a grande árvore de Natal – que é, claro, não poderia faltar.

O Plaza Sul também preparou um presente especial para os clientes: um elenco de personagens, entre eles o soldadinho, a rena e o floco de neve, farão aparições inusitadas no shopping, surpreendendo os clientes com desfiles animados e divertidos, seguindo todos os protocolos de segurança e de distanciamento social.

Para completar as celebrações, os clientes poderão participar da promoção ‘Magia do Natal Plaza Sul Shopping’ e concorrer a um carro BMW X1 GP. A cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, é só cadastrar as notas fiscais no site da promoção para ter direito a um número da sorte. Compras realizadas de segunda a quinta-feira valem número da sorte em dobro. A participação é válida de 14 de novembro a 27 de dezembro e o sorteio será pelo resultado da Loteria Federal, no dia 30 de dezembro (confira o regulamento completo no site www.plazasulshopping.com.br/promocoes).

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações, dentre as quais estão novas opções de lojas como Tommy Hilfiger, TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track&Field. Além disso, o centro de compras conta com cinco âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado e Academia Monday), quatro restaurantes (Viena, Outback, Pecorino e Madero), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental.