espaço do

ASSOCIADO

Plaza Sul Shopping arrecada itens para pessoas em situação de rua

O Plaza Sul Shopping está recebendo o projeto Ruas Solidárias, incentivando os clientes do empreendimento a doarem roupas, calçados, alimentos não perecíveis e itens de higiene, que serão destinados para a ONG Humanizar, que apoia pessoas em situação de rua.

O projeto é idealizado pelo Instituto de Responsabilidade e Investimento Social – IRIS e tem como parceiros empreendimentos da Aliansce Sonae, maior administradora de shopping centers do país.

Criado com o objetivo de sensibilizar a população civil em relação à realidade de homens, mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social, além de potencializar as ações das redes de assistência, o projeto conta com o apoio dos shoppings para divulgação da iniciativa, recolhimento dos itens e correta destinação das doações. Lojistas também são convidados a doar.

Os itens destinados à doação podem ser depositados em um painel instalado no Piso 1 do Plaza Sul, durante o horário de funcionamento do shopping (segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h).

Serviço

Projeto Ruas Solidárias no Plaza Sul Shopping 

De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h

Piso 1 do Plaza Sul Shopping (Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde – São Paulo/SP)

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.