espaço do

ASSOCIADO

PICCADILLY traz menta, floral e glíter para o TOTAL

A quarta franquia da PICCADILLY no Brasil acaba de ser inaugurada no Shopping TOTAL, trazendo as melhores tendências para o verão 2020. Estão em alta as cores menta e lima, além do glíter para a linha festa, e o floral, sempre muito esperado para esta época do ano.

Com sete funcionários, a loja da Piccadilly no TOTAL segue o posicionamento da marca, que preocupa-se em entender e atender a mulher real. A marca entrega moda, com tecnologia de conforto em diversas cores, modelos e estampas. A unidade ficará na loja 1076, Piso Cristóvão Colombo (1º).

PICCADILLY no Brasil

Atualmente, são quatro franquias da PICCADILLY no Brasil e 14 mil pontos de vendas no país. A marca gaúcha, de Igrejinha, tem 64 anos de atividades e produz 35 mil pares de calçados por dia, em quatro unidades fabris no RS. Atualmente, está presente em mais de cem países pelo mundo, com sete mil pontos de vendas. Os produtos buscam oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para as suas consumidoras.