espaço do

ASSOCIADO

“Pedágio Solidário” no Morumbi Town Shopping arrecada mais de três toneladas de donativos

Iniciativa foi realizada em parceria com a AutoConcept Brasil em formato “drive-thru” para evitar aglomeração de pessoas. Arrecadação será destinada à ONG Amigos do Bem

Mais de três toneladas de alimentos foram arrecadadas em um único dia com o “Pedágio Solidário” do Morumbi Town Shopping. A iniciativa foi uma parceria com a AutoConcept Brasil, organizadora de eventos automobilísticos, e aconteceu no último domingo (19), no estacionamento do empreendimento. A ação foi planejada para ajudar as famílias mais necessitadas neste período de distanciamento social. As doações aconteceram no sistema de “drive-thru”, ou seja, os doadores entregaram os itens sem sair do automóvel.

“Estamos muito felizes com o sucesso do ‘Pedágio Solidário’, e queremos agradecer a toda a região que mais uma vez esteve com a gente e participou ativamente da campanha. Também valorizamos o apoio de nossos parceiros e colaboradores que fizeram da ação uma grande conquista que irá beneficiar milhares de pessoas. É gratificante poder contribuir e fazer a diferença nesse momento em que a união de todos é fundamental”, comenta Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

Toda a arrecadação será destinada à ONG Amigos do Bem, instituição com mais de 20 anos de existência e que transforma a vida de mais de 75 mil pessoas todos os meses na Região Nordeste. Com projetos nas áreas de educação, geração de renda, saúde e infraestrutura, o projeto luta pela erradicação da pobreza, busca oferecer melhores condições de vida e criar oportunidades para os mais carentes.

A iniciativa faz parte do projeto “Todos Por Um”, da Gazit Brasil, administradora do Morumbi Town Shopping, que realiza diversas ações sociais ao longo do ano e está empenhada em ser um agente transformador na sociedade. A ação segue a filosofia da companhia e incentiva toda a comunidade a se unir pelo próximo.

Todo o pós-evento e o repasse à instituição serão divulgados nas redes sociais do AutoConcept Brasil (http://www.instagram.com/autoconceptbr). Mais informações sobre todas as iniciativas promovidas pelo Morumbi Town Shopping durante a quarentena também podem ser encontradas no Instagram (http://www.instagram.com/morumbitownshopping).

Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel – importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina – que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã – com Teatro integrado, YouPlay – espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300 m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Paris 6, um dos restaurantes mais famosos do Brasil, Starbucks, a pioneira com conceito de Menu Digital, Power Slimes, a primeira loja sobre slimes em Shoppings do Brasil, Voyager, com o primeiro escape room em VR, Cold Stone Creamery, exclusiva em São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

11 3586-3110