espaço do

ASSOCIADO

PÁTIO RORAIMA SHOPPING COMEMORA O AMOR NESTE DIA DOS NAMORADOS COM A CAMPANHA DEU MATCH

Shopping center criou uma plataforma de paquera virtual para quem está procurando um novo par e um canal de doação para quem quer se desfazer de presentes deixados pelo ex. Também tem vitrine especial em seu site para casais compartilharem presentes com segurança e conforto

 

Roraima, 1 de junho de 2020 – O Pátio Roraima Shopping preparou um Dia dos Namorados especial para celebrar o amor mesmo em tempos de quarentena. A campanha Deu Match reúne uma loja on-line exclusiva no site do shopping center para que os casais escolham e compartilhem presentes que serão entregues por delivery. A programação inclui ainda quem está procurando um novo relacionamento com a plataforma de paquera Deu Match e quem quer se livrar de lembranças, com a campanha Desapegue do Ex.

 

“Estamos engajados no combate à propagação da covid-19 e sabemos como é difícil estar longe de quem amamos em datas tão especiais. Nosso shopping center é cenário de muitos encontros, faz parte do dia a dia de casais na hora programa especial para viver experiências memoráveis. Por isso, mesmo à distância, estamos junto de nossos clientes e buscamos nesse Dia dos Namorados conectar pessoas com segurança”, convida Patrícia Sifuentes, coordenadora de Marketing do Pátio Roraima Shopping.

 

O site www.patiororaimashopping.com.br reúne presentes para todos os gostos e bolsos das melhores marcas do shopping center em uma vitrine virtual. O mimo é escolhido na página e o cliente combina com o lojista se quer receber em casa pelo sistema de delivery. O catálogo on-line ganha também o botão Deu Match, para que o cliente possa enviar o presente escolhido por whatsapp para quem desejar.

 

O Pátio Roraima Shopping continua sendo palco de encontros, agora on-line, com uma plataforma virtual de paquera exclusiva. Basta entrar no site e responder o questionário sobre gostos e preferências e a campanha Deu Match faz o resto do trabalho, formando casais que se conhecerão pelas redes sociais ou por e-mail até poderem se encontrar pessoalmente quando a quarentena acabar. Mas atenção: só pode participar quem é maior de idade.

 

O shopping center também vai ajudar quem quer passar o Dia dos Namorados sem lembrança do ou da ex. Acabou o relacionamento? É hora de renovar e doar o que já não tem mais interesse. A campanha Desapegue do Ex incentiva a doação de antigos presentes, como roupas, sapatos, bichinhos de pelúcia e artigos de decoração, por exemplo, deixados pelo ex e que não fazem mais sentido agora. Tudo será doado para instituições parceiras do shopping center.

 

Confira como participar da campanha Deu Match:

 

Para sugerir o que quer receber nessa data especial: entre na vitrine virtual pelo site www.patiororaimashopping.com.br, a partir do dia 2 de junho, e envie na hora pelo whatsapp apertando no botão Deu Match. O presente pode ser entregue por delivery.

 

Para achar sua nova cara metade: Entre na plataforma de paquera do shopping center no site, na aba Deu Match, e preencha o questionário. Será enviado um e-mail para os casais formados de acordo com as semelhanças de gostos e preferências que que combinam e os tornam um casal com potencial.

 

Para esquecer do ex: doe os presentes do seu antigo par para a campanha Desapegue do Ex. Basta entregar ao atendente e/ou segurança que estará na porta de entrada do Piso 1, entre o Recanto da Peixada e Salomé. O Pátio Roraima Shopping encaminhará sua doação para instituições parceiras.

 

O Pátio Roraima Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.