Organizado pela ForCasa, evento acontece de 15 a 18 de agosto e vai ter opções de apartamentos do Condomínio Vistas da Mantiqueira
A ForCasa realiza o Feirão da Casa Própria, no Shopping Pátio Pinda, de 15 a 18 de agosto, de 10h às 19h. O evento representa uma oportunidade de compra de imóvel com condições especiais e com todas as vantagens de financiamento do programa Minha Casa Minha Vida. O subsídio do governo pode chegar até R$ 31 mil.
Segundo a ForCasa, o cliente que fechar negócio no evento poderá parcelar a entrada em até 60 meses e ainda terá o registro e o ITBI gratuitamente. Ainda há a possibilidade de utilizar o FGTS.
Sobre os imóveis comercializados
No Feirão, estarão disponíveis apartamentos do Condomínio Vistas da Mantiqueira. O condomínio fechado possui uma vista privilegiada com 11 itens de lazer e conveniência, como quadra gramada, horta, redário, espaço luau, quiosque com churrasqueira e pet space, entre outras ótimas opções. O empreendimento também oferece muitos diferenciais como fachada moderna, controle de acesso com tecnologia de reconhecimento facial e medição individualizada de água e gás.
As unidades possuem dois dormitórios com uma vaga de garagem, sendo a planta projetada para melhor aproveitamento dos espaços. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas.
Apresentação:
Empreendimento: Condomínio Vistas da Mantiqueira;
Total de unidades: 288;
Área da unidade: 42,27m²;
Unidades por andar: 04;
Blocos: 18;
Pavimentos: 04 pavimentos.
Feirão de Casa Própria FoCasa | Contato:
0800 772 0910 | (12) 3648.4948 |www.ForCasa.com.br
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.