espaço do

ASSOCIADO

Pátio Cianê Shopping é certificado com o selo Great Place to Work

Além dos colaboradores, o reconhecimento também vem da parte dos clientes, por sua ótima avaliação no site especializado em turismo e lazer TripAdvisor

O Pátio Cianê Shopping, localizado no centro de Sorocaba (SP), completa, em 2019, seis anos de existência e ganhou um presente antecipado: o reconhecimento de seus colaboradores e clientes.

O empreendimento foi certificado como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar e recebeu a certificação Great Place to Work (GPTW), resultado de investimento no capital humano e valorização do respeito e da colaboração entre toda a equipe. O título é recebido apenas por empresas que, após uma pesquisa aplicada pela certificadora, obtém aprovação superior a 70% de toda a equipe. A pesquisa considera os mais diversos aspectos relacionados à atividade realizada e ao ambiente de trabalho como um todo.

O Pátio Cianê conquistou a maior pontuação entre os 12 shoppings administrados pelo Grupo Saphyr. Entre os critérios desenvolvidos internamente, destaca-se a meritocracia, como salienta o superintendente do Pátio Cianê Shopping Gustavo Natale. “Buscamos incentivar o desenvolvimento de nossos colaboradores e valorizamos a melhoria contínua. O resultado desse empenho é o aumento da produtividade e do engajamento da equipe, como pode ser comprovado agora com a certificação”.

Outro projeto que foi iniciado recentemente é o Influenciadores da Cultura. A ação tem como objetivo expandir os valores e ideais do Grupo Saphyr, por meio dos próprios funcionários que, como propagadores de informação, replicam as mensagens e ações importantes internamente, para cada vez mais promover sinergia entre os colaboradores e a empresa.

Certificado de Excelência

Outra conquista do Pátio Cianê foi o Certificado de Excelência do TripAdvisor. O site usa um algoritmo próprio para determinar os ganhadores dessa distinção e são levados em conta a qualidade, a quantidade e o quão mais recente são as avaliações e opiniões publicadas. 

Em 2019, o shopping recebeu mais de 450 avaliações, sendo mais de 60% classificadas como excelentes ou muito boas.  

Para a gerente de Marketing do Pátio Cianê, Tássia de Carvalho, esse resultado é mais um reconhecimento dos frequentadores da qualidade dos serviços prestados pelo shopping. “Ter o reconhecimento do público é fruto do trabalho e cuidado de todos os colaboradores. E nos esforçamos para melhorar a cada dia, tornando inesquecível a experiência de passear ou comprar no Cianê”, comenta.