espaço do

ASSOCIADO

Passo Fundo Shopping terá cinco novas operações

Mesmo durante a pandemia o Passo Fundo Shopping se mostra um investimento atrativo para os empreendedores. Prova disso são as cinco novas operações que devem inaugurar até o final de 2020, todas já em obras, além de duas reinaugurações. Os negócios fechados nesse primeiro semestre do ano, somam R$ 2 milhões em investimento, e vão gerar mais 30 vagas de trabalho no shopping, que já gera mais de 1100 empregos diretos.

Entre as novas operações estão as franquias: Alice Salazar Store, loja de cosméticos e maquiagens, que leva o nome da maquiadora e influencer Alice Salazar, e também vende outras marcas nacionais e importadas; Luz da Lua, uma das marcas de bolsas e calçados femininos mais importantes na atualidade, com 65 Lojas espalhas pelo Brasil e a primeira própria da marca em Passo Fundo; New Era, fornecedora oficial dos bonés para as ligas de beisebol (MLB), basquete (NBA) e futebol americano (NFL), além de linha de vestuário masculino e feminino com lifestyle dos esportes e a Orthodents, clínica odontológica especializada com 51 unidades no Brasil. Já a Brasoptica é uma tradicional empresa no ramo de ótica, joalheria e relojoaria, presente em várias cidades do Rio Grande do Sul, tendo sua matriz em Passo Fundo.

Duas reinaugurações também ocorrem nos próximos meses: a Royal Trudel, fast-food do tradicional doce romeno do leste europeu, vai ampliar de quiosque para loja e a Adriana Medeiros Store terá seu layout totalmente renovado, em uma loja de moda feminina ainda mais moderna.

José Maila, gerente geral do Passo Fundo Shopping, celebra os novos nomes no mix do shopping e acredita que esse movimento, mesmo em tempos de crise, é reflexo do potencial e resultados que o empreendimento vem trazendo para seus investidores e empreendedores. “Mesmo em um momento tão difícil para a humanidade, em que a economia está sendo impactada, em especial o setor de varejo, ver que o trabalho iniciado em 2018 para trazer cada vez mais serviços e marcas de qualidade para o shopping segue em crescimento constante é muito bom”, afirma.

Sobre o Passo Fundo Shopping

Inaugurado em novembro de 2018, é o maior centro de compras e lazer da região Norte do RS. Recebe uma média de 380 mil pessoas mês e gera mais de 1100 empregos diretos. São mais de 170 operações, incluindo 9 lojas âncoras, 14 megalojas, 144 satélites, ampla praça de alimentação com vista panorâmica para a cidade, restaurantes, complexo de cinemas com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado, 1800 vagas de estacionamento, totalizando 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping ainda é 100% acessível e Pet Friendly.

Integram o Shopping grandes marcas como: Lojas Renner; Riachuelo; Lojas Americanas; Casas Bahia; Comercial Zaffari; Cine Laser Cinemas e Lojas Pernambucanas; Radan, Camicado, Lebes, Kalunga, Cobasi, Vivara, SuperLegal e Smart Fit; somam-se ainda Megalojas como Polo Wear, Top Brands, Winner Games, Audithorium, entre outras. A Praça de Alimentação com capacidade para receber mais de mil pessoas e opções como Pizza Hut, Mc Donald’s, Burguer King, Giraffas, Rei do Cordeiro, Per Tutti Galeteria, Camarão Express, Croasonho, entre outros.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Grazieli Gotardo – 51 – 9 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br