espaço do

ASSOCIADO

Passo Fundo Shopping inicia promoção de Dia dos Namorados

Para celebrar a data mais romântica do ano, o Passo Fundo Shopping, em seu primeiro Dia dos Namorados, lançou a campanha “Amar é tudo de bom”. A campanha irá sortear uma viagem em um cruzeiro internacional com tudo pago para o casal. A campanha se estende até o dia 12 de junho.

Para participar e poder concorrer ao prêmio é necessário trocar as notas fiscais que totalizem R$ 200 gastos em compras no shopping para inserir o cupom na urna, cada 200 reais valem um cupom. O ponto de troca está em frente ao Giulietta Café, localizado no piso 2. Além disso, as trocas efetuadas nas segundas, terças ou quartas valerão cupons em dobro.

De acordo com a Gerente de Marketing do Passo Fundo Shopping, Danielle Batezini, a ação foi pensada de acordo com a temática da data, já que um cruzeiro é uma boa oportunidade de celebrar o amor como benefício para os clientes que optam pelo Passo Fundo Shopping na hora de fazer suas compras. O sorteio acontecerá no 13 de junho no Passo Fundo Shopping.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

SERVIÇO
O que: Campanha “Amar é tudo de bom”
Data: de 24/05 até 12/06 das 10h às 22h
Segundas- terças e quartas cupom em dobro
Ponto de troca: piso 2, em frente ao Giulietta Café, das 10h às 22h.

IMAGEM
https://www.dropbox.com/s/h32n3ew3o83k3v5/34862108_2088841208035557_1021405427000147968_n.jpg?dl=0

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br