espaço do

ASSOCIADO

Passo Fundo Shopping cria Vitrine Virtual como novo canal de compras

Como uma forma de ampliar os canais de vendas das lojas do shopping e as possibilidades de acesso a produtos pelos consumidores com conforto e distanciamento social exigido pelo momento de pandemia, o Passo Fundo Shopping implantou a Vitrine Virtual, uma espaço no site com produtos disponíveis on-line. Basta acessar o site do shopping (passofundoshopping.com.br) clicar no banner e ter acesso aos produtos de forma fácil e rápida.

Na Vitrine Virtual é possível buscar itens por loja, segmento ou produto e ainda ver os preços e condições. Ali mesmo o cliente acessa links com opções de formas de pagamento, seja pelo WhatsApp, rede social ou site do loja. Há opção de entrega em casa ou retirada no Delivery Point, onde a pessoa recebe o produto sem sair do carro na porta de entrada do Shopping, as formas de entrega são definidas diretamente com a loja.

“Este é um momento de criar novas soluções que atendam nossos clientes, e que permitam às pessoas ter acesso aos produtos com segurança. Estamos muito felizes com a adesão das lojas e certos de que a ampliação de canais de venda resultam em benefícios para todos”, destaca Danielle Batezini, gerente de marketing do shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br