espaço do

ASSOCIADO

Passo Fundo Shopping adota novo sistema para atender o Dia das Mães

Com a proximidade de uma das datas mais importantes do ano, o Dia das Mães, o Passo Fundo Shopping começa a funcionar nesta terça-feira, 5 de maio, no sistema take-away, ampliando as possibilidades de atendimento, já que as lojas que estão funcionando com delivery e/ou telentrega seguem normalmente. O formato está de acordo com as novas medidas de isolamento social orientadas pelo governo do estado e prefeitura municipal no enfrentamento à pandemia de Convid-19.

Denominado de DELIVERY POINT, o novo sistema permite aos consumidores comprar nas lojas do shopping diretamente pelos canais on-line ou telefone e retirar os produtos sem sair do carro na porta do shopping. Em um período em que o cuidado é a palavra chave para a segurança de todos, as mães poderão receber um carinho de seus filhos, mesmo que a distância.

O funcionamento será de segunda a domingo, das 12h às 18h, e o ponto de retirada dos produtos será no estacionamento externo, junto à porta de entrada da Presidente Vargas. Após a venda realizada, cada loja agendará com o seu cliente a data e horário para retirada, mas também pode receber por telentrega, como já vem acontecendo. A lista de lojas participantes pode ser consultada nas redes sociais do shopping Instagram e Facebook.

“Entendemos que nesse momento a saúde deve ser priorizada, estamos criando junto aos lojistas formas de manter a operação dentro da nossa realidade atual, o que contribui para reduzir os impactos econômicos da pandemia e atende uma data tão importante para todos”, destaca José Maila, gerente geral.

 Os funcionários que farão as entregas dos produtos aos clientes estarão devidamente protegidos conforme orientação dos órgãos de saúde e os produtos serão higienizados. Pedestres também podem fazer a retirada dos produtos comprados previamente desde que estejam devidamente protegidos com máscara, luva e mantenham a distância indicada.

Os estabelecimentos que já operam por Delivery via aplicativos de entrega (IFood) e por motoboys continuam funcionando normalmente.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo –51 99162 0568 assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br

51 – 3398-7958

Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)

www.reversocomunicacao.com.br