espaço do

ASSOCIADO

PARTAGE SHOPPING REALIZARÁ AÇÃO SOCIAL COM A CASA DE APOIO

A Partage Shopping Administradora acaba de lançar em Mossoró uma ação social que beneficia a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). Denominada “Partage Social”, onde os clientes têm uma grande importância neste projeto, pois, o valor repassado será definido por uma somatória das notas fiscais depositadas nas urnas institucionais no período de um ano. Para isso, foi construído uma loja solidária no empreendimento, localizada próxima à praça de eventos. O espaço também conta com as orientações detalhadas sobre como os consumidores podem participar.

O projeto foi iniciado no Partage Shopping Rio Grande e tem como característica ser uma grande corrente do bem: quanto mais participações, maior será o valor final. No Partage Shopping Mossoró, as doações serão revertidas à AAPCMR, conhecida como Casa de Apoio, que cuida de crianças e adultos que passam por tratamento contra o câncer.

A participação dos clientes não representará qualquer despesa ou cobrança, e a contribuição poderá ser efetuada por meio de duas diferentes opções: urnas (depositando o comprovante fiscal) ou se o cliente desejar guardar seu documento fiscal, ele poderá efetuar o cadastro através de um aplicativo (registro do comprovante).


Sobre a Partage Shopping:

A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará).