espaço do

ASSOCIADO

Papai Noel do Mueller recebe as crianças virtualmente

Neste ano, o bom velhinho vai ouvir os pedidos das crianças da sua casa, no Polo Norte. A ação do Shopping Mueller vai priorizar os cuidados com os clientes e a equipe, preservando o distanciamento social. A interação com os pequenos acontece por meio da tecnologia, com conexão ao vivo.

Dentro do shopping, o Mueller preparou um espaço para que as crianças possam conversar com o Papai Noel, através de uma vídeochamada. A ação faz uma alusão à permanência do personagem em sua casa, garantindo a segurança de todos. “Há mais de 10 anos recebemos o mesmo personagem para interagir com as crianças e conhecer seus pedidos. Desta vez, tivemos que adaptar o contato de acordo com o momento em que vivemos. Com o uso da tecnologia, podemos despertar, ainda mais, a imaginação das crianças para o Natal“, relata o coordenador de marketing do Mueller, Ciro Gonçalves.

No ambiente também é possível tirar fotos na poltrona do bom velhinho e ter, na impressão, a imagem do Papai Noel inserida digitalmente. A interação com o personagem é gratuita e não é preciso agendar horário. Já as fotos impressas no formato 20x15cm têm um custo de R$15. O Noel fica no Mueller até o dia 24 de dezembro, realizando o atendimento de segunda a sábado das 11h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

SERVIÇO:

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

 Informações para a imprensa
Mcomm Comunicação Dirigida

Fone: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838

Juliane Fladzinski

e-mail: juliane@mcommdigital.com.br

Acesse: www.mcommdigital.com.br
Instagram: @mcommcomunicacao

 

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.