espaço do

ASSOCIADO

Palladium registra fluxo maior que a média nacional em Ponta Grossa (PR)

Aumento em julho foi de 12,55% no Palladium Ponta Grossa contra média de 5,9% nos shoppings do País

Enquanto o fluxo de pessoas nos shoppings centers do País cresceu em média 5,9% em julho no Palladium Shopping Center de Ponta Grossa o aumento foi de 12,55%. A base de dados é o mesmo mês em 2018 e o indicador nacional é do Ibope Inteligência.

Para o superintendente do Palladium Ponta Grossa, João Luiz Giostri, o resultado obtido pelo Palladium Ponta Grossa está ligado a uma série de fatores, entre eles o mix de produtos ofertado pelas lojas, com marcas reconhecidas nacionalmente funcionando dentro do Shopping.

Ele observa que a taxa de vacância do Palladium é quase nula, uma vez que praticamente todos os 200 espaços estão ocupados por lojas e quiosques e até o fim deste ano acontecerão mais seis inaugurações. Recentemente a rede de joalherias Vivara e a Avatim – pioneira no mercado nacional de aromatização de ambientes através de difusores e velas – abriram filiais no Shopping.

João destaca ainda as ações realizadas pelo Shopping como o Palladium Freezing Adventure, pista de patinação no gelo que ficou no mall de junho até 18 de agosto, e recebeu mais de 3.500 pessoas; as opções de lazer indoor direcionadas ao período do inverno, inclusive com gastronomia direcionada à esta estação e a campanhas Compre e Ganhe. “As nossas ações são todas pensadas em agradar os nossos clientes que nos procuram não apenas para compras e serviços, mas porque somos um ponto de lazer e entretenimento seguro e confortável para as famílias”, observa. 

Além do incremento no fluxo de clientes em julho, em agosto o Palladium também registrou aumento de 15,21% sendo neste caso em comparação com o Dia dos Pais do ano passado. O tíquete médio por cliente no Posto de Trocas da campanha Compre e Ganhe (específica de pais) cresceu 12%.

Sobre o Palladium Ponta Grossa

Inaugurado em 2003, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, é considerado o principal centro de compras da região e um marco no varejo regional. Projetado no padrão de shoppings internacionais, o Palladium faz parte do Grupo Tacla.

Depois de oito anos de funcionamento, em 2011, o empreendimento passou por uma expansão ganhando mais de 27 mil m2. O Shopping conta com mais de 200 operações, entre um mix de lojas variado, Praça de Alimentação com fast foods e restaurantes, além de galeria de serviços nos pisos G1 e G2, quatros salas Multiplex de cinema e Centro de Convenções com 2 mil m2. Mais informações em http://www.palladiumpontagrossa.com.br.

Atendimento à imprensa – PALLADIUM SHOPPING CENTER

MAPA Comunicação Integrada

Loise Clemente – Coordenadora de Comunicação – loise@mapacomunicacao.com.br

Luciana R. Brick – Analista de Comunicação – luciana@mapacomunicação.com.br

Maria Priscila Alves Nabozni – Diretora Geral – mp@comunicacao.com.br

+55 (11) 9 4178 0285

+55 (42) 3323 5906

www.mapacomunicacao.com.br