espaço do

ASSOCIADO

Outubro Rosa: Shopping D arrecada lenços para pacientes em tratamento de câncer

O Brasil deve registrar somente neste ano mais de 66 mil novos casos de câncer de mama e para minimizar este cenário o principal remédio é a prevenção. Aliado desta luta, o Shopping D realiza duas ações simultâneas, ambas no Piso 2, próximo a loja O Boticário, com o objetivo de informar e trabalhar a autoestima das mulheres acometidas da doença.

Arrecadação de lenços – Em parceria com o Instituto Quimioterapia e Beleza Banco de Lenços Flavia Flores, os clientes do Shopping D podem efetuar doações de lenços de cabeça. O acessório é higienizado, embalado e entregue gratuitamente para mulheres em tratamento de câncer. O Banco de Lenços já atendeu milhares de pacientes e com carinho e acolhimento auxilia as mulheres a passar por esse momento tão delicado.

Exposição – Outra ação em comemoração ao mês Outubro Rosa é a exposição realizada por alunos da Escola Estadual Raul Antonio Fragoso. Os próprios estudantes criaram obras como pinturas, imagens fotográficas e desenhos retratando o momento, a vida de pacientes em tratamento da doença. As obras são transformadas em quadros e ficam expostas penduradas em armações.

Ambas as ações acontecem no Piso 2 do Shopping D, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Nos domingos e feriados o horário é das 12 às 20 horas.

O Shopping D está na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo à Marginal Tietê, e nos canais digitas:

https://www.instagram.com/shopping_d/

 

https://www.facebook.com/shoppingd/