espaço do

ASSOCIADO

OS SHOPPINGS NOVA AMÉRICA, BOULEVARD, BOTAFOGO PRAIA E MADUREIRA BRINDAM OS BONS MOMENTOS NESTE DIA DOS PAIS

Campanha da rede Ancar Ivanhoe reforça a importância da comemoração da paternidade de verdade

Neste Dia dos Pais, os shoppings da rede Ancar Ivanhoe – uma das maiores empresas do segmento no país – escolheram   fugir do estereótipo da paternidade que se dedica só ao trabalho para estampar a data que ganha cada vez mais força no varejo. Com o mote ‘Um brinde aos pequenos momentos’, os feitos do cotidiano ganham o protagonismo e trazem a paternidade de verdade para ilustrar a campanha que acontece entre os dias 31 de julho e 11 de agosto em 04 shoppings do Rio.

Para participar, os clientes que passarem pelos shoppings Nova América, Madureira, Boulevard Rio, Botafogo Praia, precisam desembolsar a partir de R$150 e cadastrar as notas no aplicativo do shopping para concorrer a até cinco cervejeiras Esmaltec.

De acordo com o Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, Diego Marcondes, a campanha busca sair das comunicações convencionais. “O papel que a masculinidade vem assumindo na sociedade, mais participativa em casa e protagonista na criação dos filhos, está completamente desconectada com as campanhas tradicionais. Para gerar identificação com o nosso público, buscamos trazer a paternidade real e os diferentes tipos de pais, retratando desde os marinheiros de primeira viagem até os veteranos que não têm receio de serem emocionais”, explica.

Diversas ações de encantamento ainda foram especialmente desenvolvidas para a data, como lounges de experiência, jogos, ativações nos espelhos e tapumes interativos. Para complementar a campanha, o shopping ainda vai selecionar os descontos especiais das lojas e disponibilizar na aba “Cupons” do aplicativo do shopping. É só baixar o APP, resgatar o cupom e apresentar na loja física do shopping para aproveitar as promoções.

A expectativa para data em todos os equipamentos da rede Ancar Ivanhoe é crescer 8% nas vendas e 6% no fluxo em comparação ao ano anterior. “Estamos bastante otimistas. O Dia dos Pais vem ganhando cada vez mais relevância no varejo e atingindo uma performance equivalente a de Namorados. Em 2018, por exemplo, a indústria registrou os melhores resultados dos últimos seis anos para a data comercial”, completa Diego. 

SERVIÇO:

Shopping Nova América

Duração da promoção: 31 de Julho a 11 de Agosto

Como fazer: A cada R$ 250 em compras concorra a 5 Cervejeiras Esmaltec, 50 cervejas The Drunk Trunk 500ml e 5 clubes de assinatura de cerveja artesanal por um ano.

Como trocar? A troca deve ser realizada pelo aplicativo do Shopping Nova América

Site com as regras: https://www.novaamerica.com.br/

Madureira Shopping

Duração da promoção: 31 de Julho a 11 de Agosto

Como fazer: A cada R$ 150 em compras concorra a 3 Cervejeiras Esmaltec

Como trocar? A troca deve ser realizada pelo aplicativo do Madureira Shopping

Site com as regras:www.madureirashopping.com.br

Boulevard Rio Shopping

Duração da promoção: 31 de Julho a 11 de Agosto

Como fazer: A cada R$ 200 em compras concorra a 3 Cervejeiras Esmaltec

Como trocar? A troca deve ser realizada pelo aplicativo do Boulevard Rio Shopping

Site com as regras: www.shoppingboulevardrj.com.br

Botafogo Praia Shopping

Duração da promoção: 31 de Julho a 11 de Agosto

Como fazer: A cada R$ 200 em compras concorra a 3 Cervejeiras Esmaltec e 3 clubes de assinatura de cerveja artesanal por um ano

Como trocar? A troca deve ser realizada pelo aplicativo do Botafogo Praia Shopping

Site com as regras: www.botafogopraiashopping.com.br