espaço do

ASSOCIADO

O SHOPPING PÁTIO MACEIÓ ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER SEUS CLIENTES, LOJISTAS E COLABORADORES COM CONFORTO E SEGURANÇA

Empreendimento adotou medidas de saúde e prevenção contra a covid-19 para reabrir suas portas e mantém serviços delivery e drive thru para quem prefere fazer as compras em casa

Maceió, 17 de junho de 2020 – O Shopping Pátio Maceió retoma suas atividades no dia 20, seguindo o calendário definido pelas autoridades e especialistas em saúde, com muitas novidades para continuar oferecendo experiências memoráveis e bem-estar aos seus clientes, com ainda mais conforto e segurança nestes tempos de pandemia.

“O Shopping Pátio Maceió é mais do que um espaço de compras e lazer, é um equipamento social, que reúne clínicas médicas e odontológica, farmácias, centros de educação, banco e supermercado. É um espaço onde a sociedade é atendida em diferentes necessidades que vão além do abastecimento”, alerta José Roberto Ribeiro, superintendente do shopping center. “Saúde é uma prioridade para nós e estamos reabrindo nossas portas com novidades e adaptações para atender nossos clientes com ainda mais segurança”, destaca.

Algumas das novidades são que os clientes, lojistas e colaboradores terão a temperatura medida já no acesso ao shopping center e todos devem usar máscaras. Além disso, foram instalados tapetes sanitizantes nas duas entradas do empreendimento. As lojas, praça de alimentação, corredores, banheiros e elevadores terão controle de volume de público e os pisos ganharam marcações para orientar a distância mínima, assim como o estacionamento também ganhou sinalizações para que seja mantida sempre uma vaga vazia entre duas utilizadas e as docas funcionarão 24h para evitar concentração de pessoas. A higienização e desinfecção das áreas de acesso, espaços internos e equipamentos de ar-condicionado também foram ampliadas e dispositivos com álcool em gel disponibilizados no empreendimento.

O Shopping Pátio Maceió vive o dia a dia dos clientes com suas 200 lojas, incluindo serviços essenciais, como os laboratórios Unilab, Exame Já e RedeSP, as clínicas Cardio – Cardiologia Avançada, o Hospital dos Olhos e a clínica dentária Indef. O shopping center também conta com o supermercado GBarbosa e sua farmácia, além de outras três redes: Pague Menos, Farmácia do Trabalhador e Farmaderm. Uma agência do Bradesco, a Rede 24h e a lotérica Mega Sorte dão suporte para quem precisa resolver a vida financeira e o empreendimento reúne também dois centros educacionais, a Faculdade Pitágoras e o curso pré-vestibular.

O shopping center concentrou todos seus esforços em apoiar Maceió nesses dias de quarentena. O empreendimento seguiu junto de seus clientes com campanhas educativas e de saúde, convidando todos a adotarem medidas preventivas de higiene e dando dicas de como usar a tecnologia para diminuir a saudade de quem está longe, além de adotar serviços de delivery e de drive thru para ajudar no abastecimento da comunidade. O shopping center reabre em horário especial, das 12H às 20h, mas os sistemas alternativos de compra e entrega a domicílio seguem em horário normal para quem prefere buscar as compras sem sair do carro ou comprá-las e recebê-las em casa.

 

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.