espaço do

ASSOCIADO

Novo programa do Instituto Shopping Recife cria oportunidades durante a pandemia

Em parceria com o CIEE, novidade beneficiará jovens da comunidade Entra Apulso

A partir de 15 de setembro, 20 jovens de 16 a 20 anos da comunidade Entra Apulso ingressarão do novo programa de formação do Instituto Shopping Recife, realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A capacitação terá foco no atendimento ao cliente, contribuindo para profissionalização dos participantes e futura inserção no mercado de trabalho. 

Durante quatro meses, os jovens selecionados contarão com experiências teórica e prática, que inclui um robusto treinamento nas áreas de comunicação e atendimento, incluindo os protocolos de saúde e prevenção à Covid-19. Com supervisão das áreas de Recursos Humanos e Qualidade do Shopping Recife, além de aferir a temperatura dos clientes nas entradas do mall, o grupo também poderá atuar como agentes multiplicadores dessas informações na própria comunidade onde residem.

“Com esse programa, nosso principal objetivo é contribuir nesse momento tão desafiador com a formação e preparação dos jovens para as futuras turmas do programa de aprendizagem”, destaca a presidente do Instituto Shopping Recife, Ione Costa.