espaço do

ASSOCIADO

Novas lojas de vestuário feminino chegam ao Goiabeiras Shopping

Três novas lojas de vestuário feminino já estão em operação no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá (MT). A Mundo da Lua, especializada em moda indiana, a Bobstore e a Salinas.

A Mundo da Lua vem com uma proposta diferenciada de ofertar um ambiente cultural, agregado nos costumes e detalhes de uma das culturas milenares mais interessantes e exóticas do mundo.

Além do vestuário típico, com cores vivas, estampas étnicas e tecidos delicados para proporcionar estilos exóticos, a cliente também encontra acessórios para completar o visual. A loja está localizada no 1º piso do mall.

A Bobstore tem uma história tão inspiradora quanto suas peças. São mais de 30 anos misturando bo-ho chic, jeans wear, casual wear e alfaiataria para pessoas que fogem dos padrões e sabem muito bem o que vestir.

Já a Salinas, desde 1982 confere uma nova cara à moda praia no melhor estilo do Rio de Janeiro. Ela se inspira na cidade maravilhosa para acertar em visuais descontraídos, aliados com a irresistível vibe do mar.

Para a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, são empreendimentos com propostas modernas e ousadas que atendem aos anseios das clientes do shopping. “As lojas estão de portas abertas com modelos incríveis. Estamos muito satisfeitos e com muitas novidades para 2021”, antecipa.

A Bobstore e a Salinas ficam no térreo, logo na entrada principal do shopping.

Roupa Masculina – Outra loja inaugurada recentemente no shopping é a Aramis, marca de moda masculina, com 25 anos de história. Localizada no térreo, a loja faz parte da expansão da marca, que já conta com mais de 90 pontos de venda em todo o Brasil, entre próprios e franquias.

O Goiabeiras Shopping segue todas as medidas de biossegurança em suas dependências, como uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento, dentre outros cuidados.

Sobre a AD Shopping  – A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.