espaço do

ASSOCIADO

Nova campanha do Uberlândia Shopping ressalta o conceito de lugar que inspira

O Uberlândia Shopping acaba de lançar sua nova campanha publicitária institucional com o mote: Uberlândia Shopping: um lugar que te inspira.  A comunicação valoriza um dos principais atributos do shopping, que é a qualidade e diversidade do seu mix de lojas, formada pelas principais marcas do mercado nos segmentos que mais atraem o consumidor: moda, tecnologia, esportes, lazer e gastronomia, além de uma rede de serviços completa, que inclui o estacionamento gratuito.

Um ambiente único, com marcas consagradas como Zara, Jonh Jonh, Samsonite, Dress To, Richards, Broosdfiled Dona, Recco, Cantão, Leroy Merlin, O Boticário, Polishop, Riachuelo, Pernambucanas, Renner, Victor Hugo,Vanilla, Vania Marinho Joias e Semijoias, Clínica de Vacinas Sta Clara, D’Arc Cabeleireiros, Innova Óptica, Lela Acessórios, entre outras.

Entre os grandes destaques do mix oferecido pelo Uberlândia Shopping estão as operações gastronômicas. Além de diversas opções de fast food, o empreendimento conta o restaurante Friends Restaurante Lounge Bar – By Castelli, Famiglia Crosara, Zenaide Bar e Favo de Mel.  

O objetivo é reforçar o posicionamento de um shopping inovador, um centro de compras, mas também um espaço de convivência, onde todos podem encontrar lazer e gastronomia de qualidade.

Além de destacar a diversidade e a qualidade do seu mix, a campanha explora a vista exclusiva do deck com vista para a cidade, entre outros espaços.

De acordo com o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, a ação quer evidenciar o comprometimento e a competência do shopping em oferecer as melhores alternativas em produtos, serviços e entretenimento. “Nosso objetivo é mostrar ao cliente que o Uberlândia Shopping inspira, que é acolhedor e democrático, para um público eclético, e que existem inspirações também para a moda, gastronomia, compras, academia, além de toda comodidade, acessibilidade e lojas com marcas exclusivas. Tudo isso para que ele tenha uma vida repleta de ótimas experiências”, explica.

A divulgação da campanha, produzida pela 360º Propaganda e Marketing está sendo realizada pelos meios tradicionais, como mídia impressa, rádio, outdoor, aliados a estratégia de divulgação nas redes sociais e inserção de vídeos. O vídeo completo pode ser encontrado nas redes sociais do Uberlândia Shopping .