espaço do

ASSOCIADO

NOTA: O fascinante Mundo Jurássico está de volta ao JundiaíShopping

Jundiaí, 06 de agosto de 2019 – O mês de agosto traz o retorno de uma das exposições de maior sucesso no JundiaíShopping. A partir deste sábado, dia 10, o público da região vai poder conferir novamente a mostra “Mundo Jurássico”, que esteve em cartaz no início de 2017 e retorna com novidades na véspera do Dia dos Pais. A visitação será gratuita.

“Mundo Jurássico” é o evento mais lembrado pelo público nesses quase 7 anos do empreendimento e, por isso, a exposição mais pedida nos canais de atendimento do shopping, assim como uma das mais solicitadas pelos lojistas. Dois anos e meio depois da primeira exibição, o tema continua atual e com grande aceitação entre adultos e crianças. Afinal, além de serem estudados nas escolas, os dinossauros são tema recorrente no cinema, televisão, livros e teatro.

Na primeira passagem por Jundiaí, a aceitação foi tão grande que a atração foi encerrada com um evento exclusivo durante o qual 120 crianças puderam vivenciar uma verdadeira noite no shopping, com direito a personagens, dinossauros e muito encantamento. 

Em breve o JundiaíShopping divulgará todas as informações e novidades desta edição da exposição “Mundo Jurássico”.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões.

Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².