espaço do

ASSOCIADO

Neumarkt Shopping recebe seis novas operações até o fim do ano

Seis novas marcas reforçam o mix do Neumarkt Shopping, em Blumenau, neste fim de ano. Entre elas está a grife internacional Calvin Klein, que inaugurou nesta quarta-feira (dia 13) uma loja de 67 metros quadrados no pavimento térreo. Outra operação que acaba de chegar é a Daniela Tombini, marca de pijamas, lingerie, moda praia e fitness. Entre novembro e dezembro inauguram ainda as lojas Clube Morena Rosa, Borelli, BSM Bag Store e Select Me. 

Uma das grandes novidades é a Calvin Klein, que chega com as coleções masculinas e femininas, Underwear e Jeans Primavera-Verão 2020, além de bolsas, calçados e acessórios. A marca, que nasceu em Nova Iorque em 1968 pelas mãos do estilista Calvin Klein, pertence atualmente à PVH Corporation e está presente em mais de mil cidades brasileiras com 3,3 mil lojas multimarcas, 42 lojas próprias e 58 lojas licenciadas.

Marca fundada em 1993, a Daniela Tombini nasceu com a produção de chinelos. Ao longo dos anos, a empresa expandiu e aumentou o portfólio de produtos, que atualmente conta com pijamas, lingerie, casual, fitness, chinelo, moda praia, masculino, infantil e plus size. A marca tem hoje seis lojas próprias em Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Com 26 anos de história, o Grupo Morena Rosa aposta em moda premium feminina. O mix inclui roupas, sapatos, beachwear, fitness e moda íntima. O modelo de loja do Neumarkt será o Clube Morena Rosa, que reúne em um único espaço os produtos da Morena Rosa e das outras quatro grifes do grupo: Maria Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice.

Para o público masculino o Neumarkt traz a Borelli, marca carioca criada em 1975 e que tem hoje uma cadeia de sete lojas espalhadas pelos melhores pontos comerciais do Rio de Janeiro. As roupas de qualidade e corte perfeito vestem executivos e jovens empreendedores nos ambientes de trabalho e lazer. Com o sucesso e a procura cada vez maior dos produtos, a marca recentemente iniciou a expansão para outros estados.

Outras duas marcas que chegam no Neumarkt até dezembro são a Select Me e a BSM Bag Store. A Select Me será a única revenda homologada em Santa Catarina da marca Xiaomi, empresa chinesa que é hoje a terceira maior distribuidora de smartphones do mundo. Já a BSM Bag Store vai oferecer malas e bolsas nas linhas viagem, escolar e executivo.