espaço do

ASSOCIADO

Neumarkt celebra aniversário com show acústico de Paulo Miklos

Paulo Miklos, ex-integrante dos Titãs e uma das vozes mais marcantes da música brasileira, será a atração do Neumarkt Shopping em comemoração ao seu aniversário de 26 anos. O cantor, compositor e instrumentista vai apresentar em Blumenau as canções do seu mais recente trabalho solo, o álbum “A Gente Mora no Agora”, muito elogiado pela crítica especializada. Com uma apresentação mais intimista, no formato voz e violão, Paulo pretende ressaltar a qualidade das composições e contar algumas de suas histórias. O show gratuito está programado para o dia 26 de setembro, às 20h. 

As canções do novo disco trazem influências de diversos ritmos da música brasileira e parceiros de diferentes gêneros e gerações nas composições. Entre as participações estão Emicida (“A Lei Desse Troço”), Erasmo Carlos (“País Elétrico”) e Nando Reis, que compôs para Paulo a canção “Vou te Encontrar”, sucesso da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo. No repertório do show além das canções do novo disco, estarão os grandes sucessos de sua carreira como “Sonífera Ilha”, “É Preciso Saber Viver”, “Bichos Escrotos” e “Pra Dizer Adeus”, entre outras. 

Sobre o artista

Paulo Miklos é músico e ator. Integrou a banda Titãs, desde sua primeira formação até 2016. O primeiro disco dos Titãs, lançado em 1984, trouxe o primeiro grande sucesso na voz de Paulo, “Sonífera Ilha”. A partir daí foram mais 18 discos lançados até 2015, com grandes sucessos nacionais. Em sua carreira solo, lançou três álbuns: o primeiro, de 1994, leva seu nome e foi escrito, composto e produzido por ele; “Vou Ser Feliz e Já Volto”, de 2001; e “A Gente Mora no Agora”, lançado em 2017.  

Consagrado nos palcos, Paulo Miklos começou a fazer sucesso também como ator em 2002, no filme “O Invasor”, de Beto Brant. Ganhou o prêmio de ator revelação no Festival de Cinema de Brasília e melhor ator coadjuvante no Festival de Miami. Em 2009, foi consagrado com o prêmio de melhor ator no Festival de Brasília, pela atuação em “É Proibido Fumar”, de Anna Muylaert.

Iniciou a carreira de apresentador de televisão, apresentando o “Paulo Miklos Show” na MixTV, entre 2012 e 2013. Na televisão, fez diversas séries e novelas, como “Os Normais” (2002), “Bang Bang” (2006) e “Sessão de Terapia” (2013). Em 2016 também foi um dos jurados da versão brasileira do programa The X Factor, exibido pela Band. A participação mais recente na TV foi em 2019, na novela global “O Sétimo Guardião”, no papel do religioso Jurandir. No teatro estreou em 2015, com sucesso de crítica e público, na peça “Chet Baker, Apenas um Sopro”.

Agende-se
O quê: Show acústico de Paulo Miklos
Quando: Dia 26 de setembro (quinta-feira), às 20h
Onde: Neumarkt Shopping, na Praça Central
Quanto: Entrada gratuita