espaço do

ASSOCIADO

Natal Solidário Praiamar irá beneficiar 500 crianças de sete instituições

273 crianças já foram “apadrinhadas”, nesta que é a 14 edição

Foto: Divulgação

Campanha acontece até o dia 1 de dezembro, no piso térreo do shopping

A 14ª edição do Natal Solidário Praiamar Shopping acontece até o dia 1 de dezembro, com a arrecadação de sacolinhas de Natal para crianças de sete instituições de Santos e São Vicente. São elas: Casa Vó Benedita I e II, Creche Estrela Guia, Lar Santa Rita de Cássia, Lar Santo Expedito, Creche Irmã Sheila, Projeto Esculpir e Creche Vovó Alaíde.

A expectativa é que 500 crianças sejam beneficiadas com kits contendo brinquedos, produtos de higiene pessoal, roupas e calçados. Até o momento, 273 sacolinhas já foram escolhidas, ou seja, ainda dá tempo de colaborar.

Para participar, basta ir até o ponto de troca, localizado na Praça Central, realizar o cadastro e escolher a criança que deseja “apadrinhar” neste Natal.

O balcão de troca fica bem ao lado do espaço destinado para tirar fotografias com o Papai Noel. Portanto, quem for escolher uma sacolinha para esta ação solidária, pode aproveitar e levar as crianças da família para fazer os pedidos e tirar fotos com o bom velhinho.

O Papai Noel está presente de segunda a sexta, das 14h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 12h às 22h. No dia 24 de dezembro o horário será encurtado, das 10h às 18h, justamente para acompanhar o funcionamento das lojas.

KIA SPORTAGE NA PROMOÇÃO DE NATAL

A promoção de Natal do Praiamar Shopping tem início no dia 22 de novembro. A cada R$ 500,00 em compras, os clientes concorrem a um carro Kia Sportage FX Zero km. De segunda a quinta, os cupons adquiridos valem o dobro, exceto nos feriados. 

Os cupons podem ser trocados até as 12 horas do dia 3 de janeiro de 2020 em um balcão localizado no lounge do shopping, sendo que o sorteio do prêmio acontece no mesmo dia, às 16h.

O Praiamar fica localizado na rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, em Santos.