espaço do

ASSOCIADO

Natal Pet do Recreio Shopping apresenta novidades

Empreendimento conta com uma árvore para adoção de animais

 

O Natal do Recreio Shopping de 2019 foi preparado para homenagear os amiguinhos de quatro patas com decoração e atividades especiais para eles. Para surpreender ainda mais os clientes, o empreendimento traz outra novidade: uma árvore de Natal enfeitada com fotos de cães e gatos que estão disponíveis para adoção. A ação é em parceria com a ONG Focinhos de Luz. Difícil passear pelo shopping e não se encantar com as fotos dos bichinhos.

 

A árvore pet está localizada na entrada do Barra Bonita e ficará até o dia 31/12. Serão cerca de 30 animais, entre cães e gatos, vacinados, vermifugados e castrados. Os interessados em adotar, devem ser maiores de 18 anos, apresentar a cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Antes de levar o amiguinho para casa, o novo dono passa por uma entrevista de adoção.

 

A decoração do Natal Pet do Recreio Shopping também conta com um circuito de túneis exclusivo para os bichinhos brincarem, além de enfeites com os bichinhos de pelúcia e cachorros animatrônicos.

 

— Nesta época as pessoas estão mais sensibilizadas e querem ajudar o próximo. Pensamos que seria uma boa ideia fazer uma campanha de adoção de forma diferente. Esperamos que os bichinhos tenham uma Natal e uma vida muito mais feliz — afirma Helayne Barbosa, Gerente de Marketing do Recreio Shopping.

 

Sobre Focinho de Luz

A Associação Focinhos de Luz é uma entidade beneficente sem fins lucrativos cujos objetivos são defender os direitos dos animais, a conservação socio-ambiental e educação para prevenção de zoonoses. Os voluntários resolveram se juntar, unir forças para abrir a Associação Focinhos de Luz. Compraram um terreno em Sepetiba, onde fica a sede e começaram as obras. Não foi fácil, pois tiveram que contar com doações, vendas de rifas, e qualquer outra opção de arrecadação de fundos para levantarem as primeiras paredes. Atualmente é um lugar referência, não só em estrutura, mas como excelência nos cuidados com os animais.