espaço do

ASSOCIADO

Natal Luz de Gramado estreia no Minas Shopping com a chegada do Papai Noel no domingo, 3 de novembro

No domingo, 3 de novembro, às 18h30, o Minas Shopping dará início ao “Natal Luz de Gramado”, que estará, pela primeira vez, fora da cidade de origem no Sul do Brasil. O evento, que será promovido na Praça de Eventos (piso 1), estreia com a encenação de um espetáculo musical com entrada gratuita. A chegada do “bom velhinho” faz parte da apresentação e vai marcar o Show de Acendimento das Luzes, principal atração do evento.

 

Com o tema “Eu acredito no Natal”, o espetáculo conta a história de personagens que estão em busca de alguém que ainda acredita no Natal. Eles, então, encontram uma pessoa que escreveu uma carta para o Papai Noel, mas percebem que o sentimento pela data está indo embora. Na montagem, o Natal corre o risco de acabar para sempre e, para salvar o espírito natalino, os personagens precisam contar com a ajuda do público.

 

O roteiro e a adaptação são exclusivos para o Minas Shopping e os shows contam com a participação de cinco atores. Ao fim do espetáculo, o Papai Noel levará ao público uma mensagem sobre a verdadeira tradição do Natal e, então, as luzes serão acesas. “Preparamos uma programação muito especial para resgatar o verdadeiro espírito natalino de união das famílias”, afirma Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.

 

Durante o show, haverá projeções de imagens relacionadas ao Natal (Papai Noel e árvore de Natal) em três dimensões, que são vistas com óculos Holospex 3D, distribuídos gratuitamente no dia da chegada do Papai Noel. As pessoas também poderão tirar fotos com os anjos que vão circular pelos corredores, representando os sentimentos do espírito do Natal: amor, paz, esperança e união.

 

Serviço:

Espetáculo “Eu acredito no Natal” e Show de Acendimento das Luzes

Data: 3 de novembro, a partir das 18h30

Local: Praça de Eventos do Minas Shopping

Gratuito