espaço do

ASSOCIADO

Natal do Raposo Shopping estreia o “Camping – Os Jovens Titãs em Ação”

Pela primeira vez no Brasil, os heróis vão trazer muita aventura e alegria para o Natal da capital paulista, com direito a encontro com personagens e atividades interativas.
No próximo dia 2 de novembro, pela primeira vez no Brasil e com exclusividade no Raposo Shopping, as crianças vão poder conhecer e se divertir no Camping de Natal dos Jovens Titãs em Ação.

Eles são coloridos, divertidos, irreverentes, engraçados, poderosos e, sob a liderança do personagem Robin, vão trazer toda essa energia para a data mais esperada pelo público infantil, em meio a uma linda decoração natalina tradicional.
A irreverência e o tom aventureiro da animação infantil que conquistou o público mirim se traduz em atrações, como o “Flutuando com a Ravena”, que traz uma piscina de espumas fofinhas; “Na Floresta com o Mutano” com uma ponte móvel e uma parede de escalada; “Aventura com o Robin” em um tronco com elásticos; o “Cantinho do Silk” com seu tambor de escalda; e o escorregador bem diferente helicoidal, com torre tibetana e piscina de bolinhas – a “Torre da Estelar”. O camping tem ainda o “Cantinho do Ciborgue” — um balanço temático do personagem, adaptado para crianças e adultos cadeirantes.

E na estreia do espaço, no dia 2 de novembro, as crianças vão conhecer de perto e tirar foto com os personagens. Tudo gratuitamente, com distribuição de senhas por ordem de chegada, a partir das 13h.
O evento foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products.

Para uma geração conectada
Além de diversos atrativos para as crianças brincarem se movimentando, o Camping de Natal dos Jovens Titãs em Ação no Raposo Shopping ainda tem tecnologia para conquistar os pequenos conectados. Em um jogo com tecnologia por geolocalização e realidade aumentada, a criança escolhe qual herói quer ser e segue pelos corredores do Shopping a procura de seus heróis parceiros que estão presos por vilões. Além de encontrá-los na realidade virtual, o jogador tem que vencer desafios do game para conseguir liberar os demais personagens.
O jogo funcionará exclusivamente no Raposo Shopping.

Chegada do Papai Noel
Já no dia 9 de novembro, o Bom Velhinho chega ao Raposo Shopping, com uma recepção especialmente preparada para ele e para as crianças. A partir das 11h, no piso G1 do estacionamento, haverá uma festa com música, distribuição de brindes, algodão doce e diversão pra toda a família. A ação conta com a parceria dos restaurantes Bonsabor e Giraffas, do salão Maxima Hair, do Dinos Park, da Especial Isenções, do Reserva Raposo, da Panco e da loja da Ri Happy.
Depois, o Papai Noel permanece no Shopping até o dia 24 de dezembro. De 9 a 30 de novembro, ele recebe as crianças no piso Raposo, diariamente, das 14h às 20h, e de 1 a 23 de dezembro, das 14h às 22h. No dia 24 de dezembro, o horário é das 10h às 18h.

Serviço:

Camping de Natal dos Jovens Titãs em Ação
Quando: De 2 de novembro a 30 de dezembro, diariamente, das 14h às 20h.
Onde: piso Raposo
Classificação: Crianças a partir de 4 anos de idade
Capacidade: Até 15 crianças por sessão, com duração de 20 minutos cada.
Inscrições: No local

Meet & Greet com os Jovens Titãs
Quando: Dia 2 de novembro, a partir das 14h.
Onde: piso Raposo
Classificação: Livre
Capacidade: Até 50 crianças por sessão, com duração de 30 minutos cada, sendo 4 sessões no dia.
Inscrições: Distribuição de senhas por ordem de chegada, a partir das 13h.

Chegada do Papai Noel
Quando: Dia 9 de novembro, a partir das 11h. Depois, Papai Noel fica no Shopping, diariamente, de 9 a 30 de novembro, das 14h às 20h; de 1 a 23 de dezembro, das 14h às 22h; e 24 de dezembro, das 10h às 18h.
Onde: piso G1 do estacionamento
Classificação: livre
Capacidade: livre
Inscrições: não são necessárias

Todos os eventos são gratuitos e realizados no Raposo Shopping (Rod Raposo Tavares, km 14,5 — São Paulo/SP). Mais informações em www.rapososhopping.com.br

Sobre “Os Jovens Titãs em Ação”
O tema já possui mais de 2 milhões de inscritos no canal do Youtube “DC Kids”, e 98% de relevância na transmissão televisiva, representando a mais forte propriedade em um público alvo infantil formado por ídolos mirins apaixonados pelo mundo dos heróis. É transmitido pelo Cartoon Network, SBT e outros.

Sobre a Warner Bros Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), área de licenciamento da Warner Media, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Sobre a DC Entertainment
DC Entertainment, casa das icónicas marcas da DC (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash), Vertigo (Sandman) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC Entertainment trabalha em conjunto com outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo.

Sobre o Raposo Shopping
Um dos mais importantes centros de compras da zona Oeste da capital paulista, o Raposo Shopping está estrategicamente localizado no km 14,5 da rodovia Raposo Tavares. O empreendimento conta com 179 lojas de diversos segmentos, praça de alimentação, rede de cinema, além de estacionamento.
Considerado um centro de convivência, conveniência e lazer, reúne diversos serviços, como uma unidade do Detran, Clínica Raposo (conveniada ao Detran), Laboratório Lavoisier, Dr. Consulta, a Especial Isenções (serviço de consultoria especializado para Pessoas com Deficiência), o supermercado Dia, entre outros, além de uma programação de lazer intensa com foco, principalmente, nas crianças e seus familiares. Direcionamento consolidado com a chegada do Teatro Raposo — Sala Irene Ravache, em 2016, que trouxe uma proposta de acesso à cultura por meio de ingressos a preços populares para uma programação ampla de espetáculos.