espaço do

ASSOCIADO

NATAL DE LUZ GRUPO LGN – TEMPORADA PRESENTEIA FREQUENTADORES COM NOVA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E DESPERTA SOLIDARIEDADE

ViaShopping Barreiro e ViaBrasil Pampulha encerram 2020 com mensagens de esperança, Papai Noel em realidade aumentada e presente de R$ 5 milhões aos clientes

 

No final de novembro mais de 120 mil pontos de luz têm a missão de aquecer os corações dos frequentadores dos empreendimentos do Grupo LGN – ViaShopping Barreiro e o ViaBrasil Pampulha; o shopping e o centro comercial estão celebrando as festas de fim de ano tomados por mensagens de esperança, renovação e fé por meio do “Natal de Luz”.

 

Com um projeto inédito e 100% realizado com luzes de LED, vários espaços dos empreendimentos foram preenchidos por pontos de iluminação em gigantescas ornamentações. O conceito, além de imbuído pela mensagem de esperança em tempos de pandemia, reforça o compromisso do Grupo com questões relativas à sustentabilidade, ao despertar também a consciência ecológica gerando menos lixo em sua cenografia.

 

No ViaShopping Barreiro, a estreia do Natal de Luz aconteceu na última terça-feira, dia 24 de novembro, mesmo dia em que foi inaugurada a nova praça de alimentação do mall. O espaço foi lançado como um presente de Natal aos mais de 12 milhões de visitantes que passam anualmente pelo empreendimento inaugurado há quase duas décadas. Entre as principais transformações propostas pelo novo projeto que recebeu um aporte de R$ 5 milhões, está o aumento de 20% em sua capacidade de ocupação, atingindo a marca de 650 lugares disponíveis no espaço – vale lembrar que o funcionamento atual atenderá às determinações da Prefeitura de BH no que diz respeito ao distanciamento necessário entre pessoas, ocupação de mesas e capacidade do local.

 

A nova praça de alimentação ViaShopping Barreiro passa a oferecer ainda mais conforto e complementar com segurança e funcionalidade os serviços prestados por lojas-âncora no segmento gastronômico já presentes por lá, como Burguer King, Spoleto e MC Donalds, dentre outras. Enquanto isso, o trenó do Bom Velhinho “passa” um pouco mais tarde pelo ViaBrasil Pampulha, que inaugura sua decoração especial do Natal de Luz dia 27 de novembro, sexta-feira.

 

Falando nele, como Natal sem Papai Noel não é completo, o Grupo LGN inovou em tempos de distanciamento social.
Na busca por preservar o Bom Velhinho – que é grupo de risco nesta pandemia, o ViaShopping Barreiro e o ViaBrasil Pampulha vão contar com a presença 100% digital do protagonista da vez. Trazendo a seus frequentadores um Papai Noel em realidade aumentada, a principal figura do Natal poderá ser vista em todo canto dos empreendimentos, ladeando qualquer pessoa; basta acessar o link https://apps.allansamurai.com.br/nataldeluz/ ou escanear com a câmera de um 
smartphone o QR code espalhado pelos Vias e a magia está feita: o Papai Noel aparece imediatamente, em tempo real, para ser clicado e filmado em segurança e, claro, com o encantamento peculiar à época.

 
E como a temporada tem o propósito de levar esperança num ano desafiador, a partir de 8 de dezembro inicia a Campanha Beneficente de Natal do Grupo LGN, afinal, se aprendemos algo nestes tempos difíceis foi de que não devemos poupar esforços  para acolher a quem precisa. Pelos Vias, pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos vão nos ajudar a compartilhar afeto e encerrar 2020 da melhor maneira.
 
Já no dia 16, uma promoção especial de Natal vai sortear 10 aparelhos celulares  Moto G8 Power Lite no ViaShopping Barreiro.

A ação acontece em parceria com a operadora TIM e a Motorola que, a cada R$200 em compras realizadas de 16 a 31 de dezembro no shopping, os clientes concorrem ao smarthphoneOs cadastros serão on-line e os clientes participantes ganham um número da sorte para concorrer.

 

Um Natal especial, cuja principal missão será reforçar os laços com as comunidades de seus entornos e levar esperança e solidariedade a quem precisa; este é o ‘Natal de Luz’ ViaShopping Barreiro e ViaBrasil Pampulha!