espaço do

ASSOCIADO

Natal de Luz e Cores: Suvinil e Desconexo se unem em nova parceria e presenteiam Fortaleza com ação de final de ano

A Suvinil e o showroom Desconexo Design se unem em uma nova parceria e presenteiam a cidade de Fortaleza com a ação “Natal de Luz e Cores”. Com assinatura de Tereza Cristina e Robezio Marques – artistas representantes do coletivo de arte urbana, Acidum Project -, o endereço ganha uma nova fachada, exclusivamente pensada para energizar a região com cores apresentadas pela marca de tintas em seu estudo de tendências, o Suvinil Revela 2021. 

Em uma extensão do projeto Ceará Natal de Luz – uma realização do Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e da CDL de Fortaleza junto ao Ministério do Turismo –  Desconexo Design – localizada em frente à Praça Portugal, ponto turístico da cidade – dá boas-vindas aos moradores do entorno com um mural artístico de referências modernistas. A obra de Tereza e Robezio envelopa a loja especializada em mobiliário assinado, ressaltando cores da Suvinil que transmitem o sentimento de otimismo, tão necessário para encerrarmos esse ano de contratempos

“A continuidade de nossa parceria com a Suvinil reforça a importância do coletivo, pois em um momento desafiador como de 2020 conseguimos ter ainda mais certeza de que juntos vamos mais longe e somos melhores. Natal de luz e cores vem para contribuir com Fortaleza, demonstrando como podemos aproveitar esse momento para ressignificar nosso comportamento, as várias relações e até nossa conexão com a casa, trazendo aos ambientes cores cheias de energia para que sigamos firmes com nosso olhar otimista”, diz Pablo Guterres, diretor na Desconexo Design.

A obra, composta por quatro cores do estudo de tendências da Suvinil, apresenta tonalidades das paletas abordadas pelo tema CONSCIÊNCIA, como Tomilho, que pertencente aos verdes fervidos e filtrados celebram a natureza; Barro Vermelho que aparece em destaque nos traços dos artistas e em formas orgânicas, ressalta o calor dos vermelhos e terrosos; enquanto o tema CONEXÃO traz Meia-Luz, anunciada pela Suvinil como a cor de 2021, que em uma alusão ao pôr-do-sol, propõe um elo entre os sonhos e a realidade; e Alface Americana que faz um contraste cromático e desperta a criatividade por meio de pinceladas energéticas. 

“As cores da Suvinil no mural assinado pelo Acidum Project reforçam uma atmosfera que conecta sentidos e sensações, e faz um complemento à árvore de Natal elaborada com os bordados das rendeiras da cidade e instalada na Praça Portugal. Por meio da energia no uso das cores, a proposta une, tons, luzes, redes e tramas reforçando a consciência de termos um olhar otimista para o futuro, o resgate de tradições e a conexão de muitas histórias”, comenta Sylvia Gracia, Consultora  de Marketing – Cor e Conteudo na Suvinil.

Para conhecer essas e outras parcerias da Suvinil, acompanhe a marca em seu perfil do Instagram: @tintas_suvinil.