espaço do

ASSOCIADO

Natal 2020: Buriti Shopping promove campanha “Um fim de ano pra acreditar”

Campanha acontece com a dinâmica de palpites e o vencedor leva pra casa um carro 0 Km 

 

“Um fim de ano pra acreditar” é o tema da campanha de Natal do Buriti Shopping, que será lançada no dia 17 de novembro. A principal mensagem que o shopping deseja passar é sobre a importância de manter a chama da esperança acesa, de que dias melhores virão. Para cumprir os protocolos de saúde, neste ano marcado pela pandemia, o centro de compras vai adotar uma decoração aérea, com guirlandas e bolas com predominância das cores vermelho, verde e dourado. A parte externa também receberá adornos e as luzes prometem um charme especial para quem deseja tirar fotos.  

 

Papai Noel 

 

Com o intuito de preservar a saúde do bom velhinho e do público do shopping, neste ano o Papai Noel ficará em home office, mas poderá ser visto através de realidade aumentada. “Sabemos da importância da figura do Papai Noel principalmente para as crianças e, neste ano, o público poderá visualiza-lo e tirar fotos pelo celular, precisando apenas apontar a câmera do telefone para um QR Code, que poderá ser acessado através de um link que será disponibilizado nas redes do shopping. A foto será salva no smartphone e poderá ser guardada para recordação como nos anos anteriores ou compartilhada nas redes sociais”, explica o gerente de marketing do Buriti Shopping, Guilherme Hara. 

 

Campanha 

 

O Natal do Buriti Shopping traz mais uma novidade: um carro 0 Km estará no shopping cheio de bolinhas verdes e vermelhas, cores que remetem à esta época natalina. A cada R$ 100 em compras, o cliente terá direito a um palpite. Quem acertar quantas bolinhas vermelhas contém no carro, levará o prêmio.  A campanha acontece entre os dias 17 de novembro a 30 de dezembro. A revelação do campeão acontece no dia 5 de janeiro de 2021. Para garantir os protocolos de segurança, a troca de notas fiscais vai ocorrer somente pelo aplicativo do Buriti Shopping, disponível gratuitamente nas plataformas Play Store e Google Play. 

“Pensamos na campanha como um momento de passar uma mensagem positiva para o nosso público e também para os lojistas. Essa é uma celebração muito importante para a nossa cultura e não poderíamos deixar passar sem proporcionar experiências lindas para os nossos clientes. Claro que adaptamos a campanha, com a decoração aérea, e sempre reforçamos que o shopping segue o protocolo de segurança da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que foi desenvolvido em parceria com o Hospital Sírio Libanês”, finaliza Hara. 

 

Serviço 

Campanha de Natal do Buriti Shopping – Um fim de ano pra acreditar 

Data: 17 de novembro a 31 de dezembro 

Como participar: é preciso trocar as notas fiscais pelo aplicativo do Buriti Shopping