espaço do

ASSOCIADO

Nas férias escolares, Taubaté Shopping tem sessões matinais de cinema nos fins de semana

Moviecom preparou uma programação especial para animar as férias da garotada, com ingressos a meia entrada

No embalo das férias de julho, o Moviecom do Taubaté Shopping preparou uma ação especial para envolver as crianças e famílias: é a “Sessão Matinal”. Até o fim de julho, os sábados e os domingos no centro de compras estarão com exibição de filmes infantis – e todo mundo paga meia entrada. As sessões serão às 11h.

Para mais informações, acesse: www.moviecom.com.br

Programação e sinopses

Dias 29 e 30 de junho – “Pets 2”: dando sequência à história do cão Max e de seus amigos, o filme traz as vidas dos animais quando os donos saem de casa. Após conhecer o irmão Duke e viver aventuras com seus amigos Gigi, Bola de Neve e Chloe, o cãozinho terá de se acostumar novamente com mais um novo integrante na família.

Dias 29 e 30 de junho – “Turma da Mônica – Laços”: quando o cachorro de Cebolinha, Floquinho desaparece, o menino conta com a ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão para resgatar o cãozinho, enfrentando grandes desafios e aventuras.

Dias 6 e 7 de julho – “Homem-Aranha: Longe de Casa”: Peter Parker (Tom Holland) decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da gangue em uma viagem para a Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar suas atividades super-heroicas por algumas semanas são rapidamente frustrados quando Nick Fury (Samuel L. Jackson) revela misteriosos ataques de criaturas elementais, causando destruição por todo o continente.

Dias 20 e 21 de julho – “O Rei Leão”: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 29 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, três semiâncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.