espaço do

ASSOCIADO

Músicos do Campo Limpo fazem lives semanais em projeto do Shopping Campo Limpo

Com atmosfera de ´um banquinho e um violão´, artistas fazem lives toda quinta-feira; iniciativa em parceria com a Abrapromus ajuda músicos locais, que sofrem com a interrupção das apresentações, e proporciona momento de descontração para o público na hora do almoço

O Shopping Campo Limpo e a Abrapromus (Associação Brasileira dos Profissionais da Música) estão realizando o projeto “Nossas Estrelas da Música”, com lives de músicos da região do Campos Limpo todas as quintas-feiras, às 12h30, na página do shopping no Instagram (@shopcampolimpo).

A ação é uma forma que o Shopping Campo Limpo e a Abrapromus encontraram para apoiar os artistas locais, que têm sofrido com a interrupção de apresentações e outros trabalhos durante a pandemia – eles atuam em eventos corporativos, bares e casas noturnas da capital. “São artistas muito talentosos e batalhadores, que merecem nosso reconhecimento e precisam de nossa ajuda”, diz Guilhermy Lodi, supervisor de marketing do shopping.

“Além disso, é música boa e para vários gostos musicais na hora do almoço, quando as pessoas têm mais oportunidade de acompanhar, desacelerar e relaxar. Com isso levamos leveza para o dia a dia delas, já que a rotina é tão desafiadora. Queremos proporcionar um pouco da atmosfera ´um banquinho e um violão´ para a população, que certamente está com saudades desses momentos”, comenta Lodi. “Vamos prestigiar nossos vizinhos, fazer uma rede de ajuda e divulgação, no sentido de vizinhança colaborativa. Acreditamos muito nesse conceito, ainda mais agora que precisamos ter mais união de esforços”.

“A Abrapromus parabeniza a iniciativa do Shopping Campo Limpo de fomentar oportunidades aos artistas da região do Campo Limpo e do Capão Redondo. Acreditamos que o fortalecimento de oportunidades culturais e artísticas são determinantes para o sonho de uma sociedade melhor”, afirma Vitor Hugo da Silva Freitas, presidente da Associação Brasileira dos Profissionais da Música.

As apresentações são gravadas ao vivo, a partir das 12h30, em um espaço na área externa do shopping (as lojas abrem às 16h). Os músicos retiram as máscaras apenas para cantar no local reservado, com distanciamento social garantido e sem público presente – apenas público virtual (o uso de máscara é obrigatório dentro do shopping, assim como outras medidas de proteção contra a Covid-19 como mediação de temperatura na entrada e limpeza das mãos com álcool em gel).

Já passaram pelo palco do “Nossas Estrelas da Música” os seguintes artistas:

  • Caroline (@cantora_caroline) e Vitor Hugo (@vitorhugocantor)
  • Rodriigo Lessa (@cantor_rodriigolessa)
  • Recife e Silvio Mamedes (@cantorarecife, @silviomamedes2)
  • Day Cardoso (@cantoradaycardoso)
  • Felago (@felago)
  • Bruno Liano (@brunoliano)

Sobre o Shopping Campo Limpo

Inaugurado em novembro de 2005, o empreendimento conta atualmente com 135 operações, entre elas, quatro âncoras (C&A, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz), Hipermercado Extra, dois restaurantes (Estação do Chopp e Divino Fogão), cinco salas de cinema Cine Araújo (uma 3D) e alameda exclusiva de serviços. Em 2008, o Shopping Campo Limpo recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: todos os dias da semana, das 16h às 22h. Praça de alimentação e serviços de estética/beleza também estão abertos com capacidade reduzida e respeitando protocolos de saúde, segurança e higiene e todas as recomendações das autoridades públicas. O supermercado também funciona diariamente, das 8h às 22h. Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo, SP. SAC: 11 4003-7320. www.shoppingcampolimpo.com.br

Sobre a Aliansce Sonae:  

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Mais informações – Pub Comunica:

Cecilia Panizza – cecilia.panizza@pubcomunica.com.br  – (11) 96644-5727
Valéria Masson – valeria.masson@pubcomunica.com.br  – (11) 95651-7474

Próximas apresentações:

Quando: 20/8 (quinta-feira)
Onde: no Instagram do Shopping Campo Limpo (@shopcampolimpo)
Horário: 12h30
Artista: Banda Boho
Estilo Musical: MPB, pop rock, reggae, xote

A banda surgiu para fazer renascer canções e estilos musicais, trazendo também atualidade. Mistura MPB, pop rock, reggae, xote, rap acústico e samba acústico na medida certa, para atender um público de diversos gostos musicais. O nome da banda, Boho, é uma abreviação de bohemian (boêmio) e celebra aquele que gosta de viajar e absorver vários estilos pelo mundo, o andarilho, o cigano, valorizando o folk, o hippie, o punk, o romântico e quem curte ser diferente e estiloso ao mesmo tempo.

Quando: 27/8 (quinta-feira)
Onde: no Instagram do Shopping Campo Limpo (@shopcampolimpo)
Horário: 12h30
Artista: Bia Freitas
Estilo Musical: Pop

Bia Freitas é cantora e compositora e sempre teve o sentimento de pertencer ao mundo. Escreveu sua primeira música aos 3 anos e mantêm diários desde os 7 anos. Desenvolveu uma maneira especial de se comunicar com os seus fãs (nomeados Purple Blood) e continua usando sua voz poderosa e terna para cantar sentimentos. Bia cativa o público com sua autenticidade, composições próprias e performances envolventes. Dá voz aos jovens e os inspira a lutar por seus sonhos. Ela é madrinha do projeto CEDESC, que oferece a crianças e jovens em situação de risco acesso a educação, esporte, lazer e cultura, e também organiza conversas e pocket shows em outras instituições como a Fábrica de Cultura, onde Bia iniciou seus estudos nas artes.