espaço do

ASSOCIADO

‘Mulheres na Música’ anima os domingos de março no Shopping Jardins

No dia 1º de março, a cantora Maruska abre a programação especial no centro de compras em Aracaju (SE)

Durante o mês de março, o projeto Viva Música homenageia as divas que embalam e alegram os nossos corações e brinda o público com o especial ‘Mulheres na Música’ no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Abrindo a nova temporada, no próximo domingo, 1º de março, Maruska interpreta canções que fizeram sucesso nas vozes das estrelas do forró. A apresentação acontece na Praça de Alimentação Jardins, a partir das 19 horas e o acesso é gratuito.

O especial ‘Mulheres na Música’ segue animando as noites de domingo no Shopping Jardins até o dia 29 de março. Inspiradas pelos diferentes ritmos, a banda On the Rox e as cantoras Ronise Ramos, Teca Monteiro e Karla Isabela apresentam-se nas praças de alimentação Arcos e Jardins, alternadamente. Bons motivos não faltam para reunir as pessoas queridas e curtir a boa música ao vivo no Shopping Jardins.

Mulheres na Música

O quê? Durante o mês de março, o projeto Viva Música homenageia as mulheres e brinda o público com sucessos eternizados nas vozes de grandes divas. Neste domingo, 1º de março, Maruska apresenta ‘Mulheres no Forró’ na Praça de Alimentação Jardins.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Alternadamente nas praças de alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação:

1º de março – 19h – Praça de Alimentação Jardins
Maruska canta ‘Mulheres no Forró’

8 de março – 19h – Praça de Alimentação Arcos
On the Rox apresenta ‘Mulheres no Pop Rock’

15 de março – 19h – Praça de Alimentação Jardins
Ronise Ramos interpreta ‘Mulheres no Samba’

22 de março – 19h – Praça de Alimentação Arcos
Teca Monteiro canta ‘Mulheres no Sertanejo’

29 de março – 19h – Praça de Alimentação Jardins
Karla Isabela apresenta ‘Mulheres na MPB’