espaço do

ASSOCIADO

Moradora de Gravataí ganha Nissan Kicks na Promoção Natal TOTAL

Gratidão. A palavra foi muitas vezes repetida pela aposentada Eloisa Santana de Almeida, que foi a grande vencedora da Promoção Natal TOTAL – Presente a Toda Hora, do Shopping TOTAL. No último dia 02, um dos cupons que ela colocou na urna foi sorteado (pelas mãos da pequena Sofia, que estava acompanhando o resultado do sorteio com a família) e Eloisa foi contemplada com um automóvel Nissan Kicks. A vencedora estima que tenha colocado cerca de dez cupons na urna, junto com uma amiga, para concorrer aos prêmios.

 

Modesta, confessa que estava sonhando em ganhar uma das premiações de R$ 1.000,00 que o Shopping sorteou, de hora em hora, no período de 30 de novembro a 24 de dezembro. Aliás, outros 276 sortudos ganharam os prêmios de R$ 1.000,00 em TOTALETAS (moeda interna do Shopping) e puderam fazer novas compras no TOTAL. Entretanto, a sorte de Eloisa brilhou mais forte e ela foi a grande ganhadora da promoção 2019.

 

Moradora de Gravataí e aposentada como secretária do curso de Pós-Graduação em Design da UFRGS, Eloisa se mostrou incrédula com a notícia. “Quando me ligaram daqui do Shopping, achei que fosse pegadinha. Sou meio São Tomé, sabe? Tive que vir aqui para ter certeza”, brincou após ganhar as chaves do veículo das mãos do Gerente Administrativo-Financeiro do TOTAL, Carlos Trevisan Jr.

 

De qualquer forma, no auge dos seus 54 anos de vida, Eloisa garante que aprendeu a aceitar tudo o que vem em sua vida, sejam coisas boas ou ruins. “Sei que quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem, que o caminho se faz caminhando e que tudo vem por merecimento”, garante. Por esse motivo, a grande vencedora da Promoção Natal TOTAL – Presente a Toda Hora é só gratidão. Ela, que está na fase final de um tratamento contra um câncer de mama, agora está cheia de planos. “Talvez faça a carteira de motorista e realize o sonho de viajar, sem rumo. Ou, quem sabe, posso vender o carro e comprar uma casa na praia, que também era um desejo antigo. Não sei. Tenho que pensar. Ainda não caiu a ficha. Mas estou muito feliz!”, celebra. Eloisa fez questão de chamar para as fotos o consultor de vendas da YouCom, Ítalo Colombo, que fez a venda que originou o cupom sorteado. Depois, em clima de comemoração, fez novas compras na loja.