espaço do

ASSOCIADO

MK+ Academy, escola de desenvolvimento de jogos digitais, chega ao Complexo Tatuapé

O hub de entretenimento e educação é voltado para capacitação do desenvolvimento de jogos, design, edição de vídeo e treinamento pro player

Para diversificar os serviços disponíveis, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, do Complexo Tatuapé, inaugura no sábado, 23 de julho, a primeira unidade da MK+ Academy Digital Entertainment, considerada a maior escola de desenvolvimento de jogos do País. Entre os cursos profissionalizantes oferecidos para crianças e adultos, estão: edição de vídeos, designer gráfico, desenvolvimento das competências gerenciais e treinamentos para campeonatos de e-sports nas mais diversas modalidades. 

Segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB), levantamento anual sobre o consumo de games no Brasil, de 2021, 72% da população do País joga games, e 60,9% consumiram mais conteúdo relacionado a jogos durante o isolamento social. Para Karen Cruz, gerente de marketing do Complexo Tatuapé, “a chegada da MK Academy expressa nosso interesse em fazer conexões com segmentos em alta no País e que estejam entre as tendências do público, como é o exemplo dos games. Além de, claro, estreitar a relação desse serviço com o setor varejista”, pontua.

Além do preparo para o mercado de games, cada vez mais concorrido, a MK+ disponibiliza em suas máquinas, para os visitantes do shopping que buscam entretenimento durante o momento de compra do restante da família, os principais títulos de jogos já desenvolvidos, a exemplo de League of Legends, Fortnite e Dota 2. O hub também conta com o espaço Game Party, para os amantes do universo gamer que desejarem fazer uma festa de aniversário temática, reunindo os amigos para competições e desafios. 

 

Serviço:

MK+ Academy

Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – 2° Piso

Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP

Data de inauguração: 23 de julho de 2022

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir de uma unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu shopping é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Sobre a MK + Academy

A MK+Academy é a maior escola de desenvolvimento de jogos do país. Foi criada para oferecer educação digital de qualidade, com professores renomados e que atuam há anos no mercado. A missão é capacitar pessoas a estarem aptas a desbravarem o mundo da tecnologia, estando prontas para qualquer desafio. Com sede em Brasília, a empresa contribui e muito, para o fortalecimento da indústria de games e do e-sports nacional.

 

Informações Complexo Tatuapé
Cris Molina

Maria Júlia Miranda

Kelly Queiroz

complexotatuape@rpmacomunicacao.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO