espaço do

ASSOCIADO

MiniMercado RioMar Aracaju

Um espaço onde a criança poderá se divertir, fazer a feirinha de hortifrutis, participar de oficinas gratuitas e assistir a shows com artistas da terra como Cantaroquê e Projeto Bacuri

Uma diversão super diferente aguarda os pequenos no RioMar Aracaju. Além de desfrutar da brincadeira nos parques da Galinha Pintadinha e dos Unicórnios, a criançada também poderá aprender a fazer a ferinha de hortifrutis no MiniMercado instalado na Praça de Eventos Rio. A feirinha irá funcionar todas as quartas-feiras de janeiro, dias 15, 22 e 29, das 17h às 20h. Para animar as compras da garotada, sempre às 18h30, o MiniMercado irá promover apresentações artísticas com a trupe Cantaroquê, Projeto Bacuri e o musical ‘Os Saltimbancos’.

O espaço, que foi pensado e projetado especialmente para os baixinhos, contará com uma réplica do relógio do Mercado Antônio Franco – monumento turístico da nossa capital -, bancas de frutas e verduras a uma altura onde as crianças terão acesso aos produtos, bichinhos da fazenda que ilustram o espaço da feira e shows musicais. Além da diversão ao lado dos pais, as crianças poderão exercitar a educação financeira e alimentar aprendendo a comprar, pagar e levar para casa alimentos saudáveis.  No local, ainda haverá a possibilidade da utilização de carrinhos de compras, que poderão ser retirados no local e devolvido após o uso.

Nos outros dias, até 31 de janeiro, o espaço funcionará com exposição de 10 marcas artesanais da rede criativa do Sebrae.  Às sextas e sábados, as crianças poderão aproveitar gratuitamente as oficinas de estamparia artesanal, bijuteria e plantio de mudas de cactos e suculentas. Confira a programação e aproveite a diversão ao lado dos pequenos!

Shows:

Dia 15 de janeiro: Show com a trupe Cantaruquê, às 18h30

Dia 22 de janeiro: Show do Projeto Bacuri com Alex Sant’anna e Diane Veloso, às 18h30

Dia 29 de janeiro: Musical ‘Os Saltimbancos’, às 18h30

 

Oficinas:

Dia 18 (sábado), às 16h: Estamparia artesanal, com Clara Lú

Dia 24 (sexta), às 18h30:  Oficina de Bijuteria, com Filhote & Co

Dia 25 (sábado), às 16h: Estamparia artesanal, com Estúdio Edlange Lopes

Dia 31 (sexta), às 18h30: Plantio de mudas, com a Cactos e Suculentas da Fer