espaço do

ASSOCIADO

Minas Shopping promove atividades gratuitas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Minas Shopping promove atividades gratuitas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

Programação, entre os dias 4 e 8 de março, conta com apresentação musical, aula de dança, cozinha ao vivo, bate-papo sobre autoestima e maquiagem gratuita

 

 

No Minas Shopping, as mulheres terão muito mais que um dia para receber cuidados, carinhos e mimos. Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, haverá uma programação especial, durante toda a semana, que enfatiza a importância da representatividade feminina. Serão oferecidas diversas atrações gratuitas, como apresentação musical, cozinha ao vivo, bate-papo sobre autoestima, maquiagem gratuita e aula de dança.

 

Para dar início à programação, nos dias 4 e 5 de março, e também no fim de semana (7 e 8 de março), seis talentosas cantoras mineiras, alunas da Anthonio Escola de Canto, se revezam em interpretações de grandes sucessos da MPB, pop nacional e internacional, além de clássicos do sertanejo. As apresentações, que ocorrem na Praça de Alimentação, a partir das 19h30, homenageiam o trabalho de artistas femininas, com destaque para Elis Regina e Clara Nunes.

 

Na sexta-feira (6 de março), a jornalista gastronômica Clara Senra, ex- participante do programa Masterchef, prepara ao vivo uma receita de paella mineira para o público. A ação, realizada em parceria com a Polishop, o Momento Super Nosso e a loja D+ Casa,será promovida na Praça de Alimentação, das 19h às 22h. O prato traz diversos ingredientes locais, como couve e carne de porco. A iniciativa é também uma forma de valorizar a atuação das mulheres na gastronomia.

 

Para falar sobre autoestima e amor próprio, o Minas Work —espaço de trabalho compartilhado do Minas Shopping— recebe a juíza de direito e delegada do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Maria Aparecida Consentino, e a Delegada de Polícia da Delegacia Especializada da Mulher, Ana Paula Lamego Balbino, em uma roda de conversa voltada para o público feminino. O encontro vai ocorrer na sexta-feira (6 de março), a partir das 19h, com entrada gratuita.

 

No sábado (7 de março), as mulheres poderão aproveitar a manhã para se exercitar e, ao mesmo tempo, se divertir no aulão de dança gratuito, oferecido em parceria com a academia Smart Fit. Ao som de vários ritmos, o evento vai movimentar as participantes na ação, que será realizada, das 10h às 11h, no estacionamento coberto. Além disso, entre os dias 6 e 8 de março, a Lojas Rede e O Boticário vão oferecer maquiagem gratuita às clientes nos corredores do shopping.

 

De acordo com a coordenadora de Marketing do Minas Shopping, Amanda Moreira, a programação é uma forma de homenagear as mulheres em comemoração a uma data mais que especial. “Nossa proposta é oferecer diversas atividades, que possam prestigiar as mulheres no mês dedicado a elas, mostrando toda a força feminina”, afirma.

 

Serviço

Apresentação musical das mulheres da Anthonio Escola de Canto

Quando? 4, 5, 7 e 8 de março, a partir das 19h30

Onde? Praça de Alimentação

 

Cozinha ao vivo com Clara Senra

Quando? 6 de março, das 19h às 22h

Onde? Praça de Alimentação

 

Workshop sobre autoestima e amor próprio

Quando? 6 de março, das 19h às 22h

Onde? Minas Work (Piso 2)

 

Aulão de dança, em parceria com a academia Smart Fit

Quando? 7 de março, das 10h às 11h

Onde? Estacionamento coberto

 

Maquiagem gratuita – Lojas Rede e O Boticário

Quando? De 6 a 8 de março, das 10h às 22h

Onde? Corredores do shopping (Piso 2 e 1, respectivamente)

 

 

Todas as atividades serão gratuitas.