espaço do

ASSOCIADO

Minas Shopping celebra “Dia de Ação de Graças” com apresentação do coral Black to Black

O Minas Shopping promove, na quinta-feira (28 de novembro), uma confraternização especial, aberta ao público, em celebração ao “Dia de Ação de Graças”. A partir das 9h, o coral Black to Black se apresentará na Praça de Eventos (Piso 1). Na sequência, às 9h30, haverá celebração ecumênica com o pastor Jefferson Adão Silva e, às 10h, o coral fará o encerramento. Comemorada na última quinta-feira de novembro, a data convida as pessoas a agradecerem os acontecimentos positivos do ano.

O Black to Black sobe ao palco com um repertório de músicas clássicas, como “Oh Happy Day” e os famosos jingles natalinos. “É muito importante celebrarmos o encerramento de cada ano, agradecendo por tudo que alcançamos até aqui. Vamos promover uma manhã com muita reflexão e emoção”, declara o coordenador do Black to Black, Bruno Graça.

“O Dia de Ação de Graças nos dá a chance de ter um momento de reflexão e confraternização com nossos clientes e lojistas”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Ela complementa dizendo que essa também é uma oportunidade de apreciar a decoração “Natal Luz de Gramado”. “Além do ineditismo, o tema é uma forma de resgatar a tradição do Natal e a essência da data. Buscamos destacar o verdadeiro espírito natalino, focado na tradição dessa época tão especial”, explica.