espaço do

ASSOCIADO

Mimoo chega ao SP Market e distribui produtos gratuitos

Através do marketing de experimentação, novo serviço busca fazer a comunicação entre os grandes fabricantes de bens de consumo e o cliente final do shopping da Zona Sul 

O SP Market acaba de ganhar uma loja bem diferente e fora dos padrões, na qual todos os produtos são gratuitos: a Mimoo. Por meio da entrega de produtos para experimentação, a novidade promete ser um novo canal de comunicação entre os grandes players da indústria de bens de consumo e o cliente final do shopping da Zona Sul de São Paulo.

Segundo Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market, a operação chega para gerar fluxo e movimento no shopping, além de atrair a atenção de potenciais clientes, através de estratégias que visam inovação. “Estamos sempre em busca de novidades que acrescentem e sejam diferenciais na experiência dos consumidores, e acreditamos que o processo de transformação do varejo é algo necessário. Pensando nisso e levando em consideração a proposta inusitada que a Mimoo oferece, a nova operação chega para oferecer aos clientes a dose certa de inovação e interação que buscamos”, pontua.

Para adquirir os produtos, é necessário se cadastrar no programa que funciona como um Jogo de Missões, no qual as pessoas fazem pontos que podem ser utilizados para resgate de mimos. O serviço busca fazer a comunicação entre os grandes fabricantes de bens de consumo e o consumidor final através do marketing de experimentação e, em 1 ano de mercado, a Mimoo já distribuiu mais de 1 milhão de produtos inteiramente gratuitos para a população de São Paulo. Agora, com a chegada da loja ao SP Market, os clientes terão melhores experiências no shopping, que passa a estar ainda mais completo em relação ao mix de operações.

Neste primeiro momento, a Mimoo oferecerá produtos de grandes marcas como Granado, La Roche-Posay, Cerave e Tena, e, em breve, novas marcas chegarão à loja do SP Market, como Nivea, Hersheys e Panco. Para conferir os produtos disponíveis, basta acessar o site app.mimoo.dev no navegador do celular, se cadastrar, reservar os produtos de interesse e resgatá-los na data e horário marcado.

Segurança SP Market

Desde que reabriu para o público, no início de junho, por conta da pandemia da Covid-19, o SP Market vêm tomando uma série de medidas e protocolos de higiene que garantem a segurança dos lojistas e clientes. Além da obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura e higienização de sapatos com o tapete de assepsia, o shopping implementou recentemente uma cabine de desinfecção de produtos e compras. Para saber mais sobre outras medidas aplicadas pelo SP Market, acesse http://www.shoppingspmarket.com.br/cuidadossp/.

Sobre o SP Market

Localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul da cidade de São Paulo e próximo à estação de trem Jurubatuba na Linha Esmeralda CPTM, o Shopping SP Market, com mais de 25 anos de atividades, se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shopping centers no Brasil. O seu mix de lojas é composto por quase 250 operações, além de 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços.

http://www.shoppingspmarket.com.br/