espaço do

ASSOCIADO

Mega Moda participa da “Semana Brasil” com promoções e condições especiais de compra para atacadistas

Goiânia, setembro de 2020 — Com o tema “Preço baixo, qualidade e variedade”, lojistas do Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, participam da “Semana Brasil”, que tem início hoje (3) e vai até o dia 13 de setembro. Com mega descontos para os compradores do atacado e varejo renovarem seus estoques, o objetivo é maximizar as vendas de forma segura e seguindo todos os protocolos de segurança.

 

O grupo espera um aumento considerável das vendas durante a segunda edição da campanha. “A nossa expectativa é grande, participamos no ano passado é foi um sucesso. Esse ano, nossos lojistas preparam preços irresistíveis, como: camisetas a partir de 18 reais, acessórios por 12 reais e vestidos a partir de 30 reais, especialmente para quem quer renovar as coleções,” reforça Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

A “Semana Brasil”, desde o ano passado, tem a missão de realçar o mês de setembro como mais um período de promoções que, a exemplo do Natal, pode contribuir para aquecer a economia, movimentando o comércio. Mesmo sendo um mês, tradicionalmente, de baixo apelo promocional, setembro é considerado um importante termômetro de confiança que antecede o último trimestre de cada ano. Neste ano, a ação visa engajar novamente todos os setores econômicos. O varejo, por exemplo, se uniu, por meio de suas entidades, para amplificar o alcance do evento, dando condições para que pequenas e médias empresas também possam participar e se beneficiar da retomada do consumo.

Funcionamento

 

O horário de funcionamento do Mega Moda Shopping e do Mega Moda Park é das 9h às 17h de segunda a sábado, seguindo à risca todos os protocolos de segurança para preservar a saúde de colaboradores, clientes e lojistas, e a capacidade de ocupação definida por decreto. O complexo não funcionará no feriado de 07 de setembro (segunda-feira).

 

As medidas implementadas para a segurança e conscientização de todos são aferição da temperatura de todas as pessoas na entrada do shopping; obrigatoriedade do uso de máscaras; praça de alimentação com limite de ocupação e marcação no chão para que o distanciamento mínimo de dois metros seja mantido. Lojistas e clientes são orientados, por meio de sinalizadores, sobre a movimentação adequada nos corredores para garantir maior segurança possível aos usuários. Para maior proteção, a equipe de orientação usa equipamentos de segurança, como máscaras e faceshield, além do álcool em gel, que pode ser encontrado em diversos pontos dos dois shoppings. As recomendações seguem as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

 

 

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.