espaço do

ASSOCIADO

Mega Moda participa da campanha “Viver Cidade: Doações” do Grupo Jaime Câmara

Goiânia, 11 de maio de 2020 — Com solidariedade e coletividade, o Mega Moda, localizado em um dos principais polos de moda do país, participa do projeto “Viver Cidade: Doações” do Grupo Jaime Câmara, que tem como propósito arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza para famílias carentes do estado de Goiás. A arrecadação acontecerá até o dia 16 de maio, no estacionamento do Mega Moda Shopping e Mega Moda Park.
Além de arrecadar alimentos, o Mega Moda também já doou ao projeto 100 máscaras de proteção do projeto Clube do Bem, confeccionadas pelo Clube de Costura.

Serviço:
Doação de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene
Data: 05 a 16 de maio
Horário: Segunda a sexta das 9h às 15h e sábado das 9h às 13h.
Onde: Mega Moda Shopping estacionamento G2 (entrada pela da Rua 67 – B); ou
Mega Moda Park: estacionamento do subsolo (acesso pela Avenida Independência).

Sobre o Mega Moda
O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.