espaço do

ASSOCIADO

MC DIA FELIZ 2019 TEM ATRAÇÕES CONFIRMADAS NO BELLA CITTÀ SHOPPING

As apresentações acontecerão das 14h às 19:15

Há 31 anos o mês de agosto tem um gostinho especial, e não é o gostinho do Big Mac: é o sabor da solidariedade. O Mc Dia Feliz, que anualmente beneficia projetos pela cura do câncer infantil e juvenil será neste sábado (24). A mobilização em prol do Centro Assistencial à Criança com Câncer (CACC) já começou. A instituição é participante da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste Mc Dia Feliz, mais um recorde. O valor arrecadado na campanha será utilizado na pintura e restauração das áreas internas e externas do Centro Assistencial à Criança com Câncer – CACC de Passo.

O Bella Città Shopping se uniu a essa campanha, e no dia 24 realiza 14 atrações na praça de alimentação do shopping. As apresentações iniciam as 14h e vão contar com a presença da Baillar Centro de Danças, do Clube da Dança, do Crejuti Bem Viver (Clube Recreativo Juvenil), da Dulce Alcântara Pereira Barreto (Beto Mayer), do Grupo de Capoeira da APAE, do Grupo de Danças Folclóricas da UPF, da dupla Jé e Robertinho, do Estúdio de Danças Jorge Rios, da Banda Lee Jhones, da Banda Los Marias, dos músicos Marcos Casanova e Julio Pitthan, da Musiclass – Centro de Ensino Musical e Estúdio, da Petipa Espaço de Dança e do Tio Gus Recreações.

Como participar

Para abraçar a causa do câncer infantojuvenil e ajudar o CACC, a comunidade poderá adquirir sanduíches Big Mac no dia 24 de agosto, no McDonald’s do Bella Città Shopping. Todo o valor da venda do sanduiche no dia será revertido para o CACC.

Mc Dia Feliz

O Mc Dia Feliz, atualmente, é uma das a maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Criada em 1988 a campanha já arrecadou mais de R$ 260 milhões destinados a diversas instituições que lutam pela cura do câncer infanto-juvenil. O Mc Dia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald e focado em reverter toda a venda do Big Mac durante um determinado dia para as instituições escolhidas.

CACC

Inaugurado em 12 de outubro de 2003, com o objetivo de acompanhar, assistir e minimizar o sofrimento de crianças com câncer do município e região, a instituição surgiu graças ao trabalho das voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer e o auxílio da comunidade e de empresários. Quem quiser conhecer a estrutura, o CACC fica na Rua 10 de Abril, nº 205 A, próximo ao IOT.