espaço do

ASSOCIADO

Marília Shopping incentiva boas ações em comemoração ao Dia da Gentileza

Ser gentil, seja através de uma palavra ou de uma ação faz toda diferença e muda o dia de alguém, não é? Pensando nisso, o Marilia Shopping promoveu em 13 de novembro uma ação inusitada em comemoração ao Dia Mundial da Gentileza.

Nesse dia, os colaboradores do Shopping presentearam os visitantes com vasos de flores e os surpreenderam com pequenos gestos de carinho como abraços, elogios, sorrisos, entre outras ações como forma de incentivar hábitos simples, mas com potencial de tornar a vida mais leve e agradável.

Durante o período, em uma parceria com a Faculdade de Ensino Superior e Formação Integral – FAEF, através do curso de Engenharia Florestal e do Núcleo de Educação Ambiental, os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer diversas espécies do bioma da Mata Atlântica e receberam mudas nativas de presente.

“Essa ação foi um incentivo para que as pessoas pensem no próximo, mesmo durante a correria do dia a dia. Se cada um fizer sua parte com atitudes gentis e praticar o bem, toda a sociedade entra em transformação gerando uma corrente do bem”, destaca Sammyra Catanzaro, coordenadora de marketing do Marília Shopping.

Dia Mundial da Gentileza
Celebrado em 13 de novembro, o Dia Mundial da Gentileza foi criado em 1996, durante uma conferência em Tóquio que reuniu diversos grupos que espalhavam o conceito pelo mundo – como religiosos, ativistas, líderes políticos e estudantes.

Quatro anos depois, foi fundado o Movimento Mundial pela Gentileza, cujo principal objetivo é o de inspirar as pessoas a serem mais empáticas e sensíveis aos problemas e necessidades do próximo.

No Brasil, a Associação Brasileira de Qualidade de Vida – ABQV é a representante desse movimento. A ABQV incentiva ações de gentileza e promove a conscientização da importância dela para a qualidade de vida, tornando as pessoas mais felizes e produtivas, além de satisfeitas com a própria vida.

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br