espaço do

ASSOCIADO

Marcas oferecem “coleções cápsulas” de Carnaval no Palladium Curitiba

Tendência em 2020, os modelos misturam brilho e cores neon em diferentes peças

Na contagem regressiva para o Carnaval, algumas marcas apresentam “coleções cápsulas” especiais para um dos feriados mais esperados do ano, com opções para curtir os bloquinhos de rua e as festas.

As vitrines do Palladium Curitiba estão repletas de brilhos, saias, tops, pareôs, colares e acessórios para montar um look completo a partir de R$ 39,99. As tendências de 2020 para o Carnaval indicam o uso de brilhos e muitas cores e neon. Nas roupas, as transparências e tecidos holográficos estão em alta nos maiôs e bodies. Na maquiagem, a aposta é nos delineados coloridos e brilhantes. Já nos acessórios, os brincos grandes e tiaras com aplicações não saem de moda nesta época do ano.

As “coleções cápsulas” exclusivas de Carnaval podem ser encontradas nas lojas C&A, Renner, Riachuelo e YouCom do Palladium Shopping Center Curitiba, em modelos femininos, masculinos e infantil. A Renner, por exemplo, lançou a coleção chamada “Luz na Passarela”, com looks metalizados, cheios de brilho e peças com estampa animal print. Para o público masculino, camisas de manga curta com estampas coloridas estão em alta e modelos nesse estilo podem ser encontrados na C&A e YouCom. Fantasias infantis, como do “Incrível Hulk”, “Capitão América”, “Batgirl” e “Pequena Sereia” estão entre as peças de Carnaval na C&A e Riachuelo, onde ainda podem ser encontradas peças para montar um look “Tal Mãe, Tal Filha”.

O Palladium Curitiba também possui lojas de acessórios e maquiagens, com opções especiais para compor a produção, como: Clip, Lovin, Via Pink e Mil Bijus.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br