espaço do

ASSOCIADO

Marca de cosméticos inglesa, The Body Shop, traz conceito cruelty free em seus produtos de beleza. Em Aracaju, a loja está localizada no RioMar Shopping

Quem gosta de cuidar da beleza e não abre mão de usar produtos de marcas cruelty free – termo em inglês para definir empresas que não fazem testes em animais –, pode contar com os cosméticos produzidos pela inglesa ‘The Body Shop’. A marca é especialista em elaborar cosméticos e perfumaria vegetarianos e veganos, pois não realizam testes em animais na fabricação dos produtos.  Em Aracaju, o mix cosméticos à base de ingredientes naturais para o rosto, corpo, cabelos e perfumaria pode ser encontrado no segundo piso do RioMar Aracaju.

Além do conceito inspirado na natureza e livre de crueldade, a marca também levanta importantes bandeiras de conscientização ambiental, com a produção de embalagens 100% recicláveis. A The Body Shop também promove a valorização feminina em torno do mundo, através da parceria com a Plan International, ONG que lidera o movimento global pelos direitos de mulheres e meninas. A organização é uma das maiores e mais antigas na luta pelo desenvolvimento das crianças no mundo.

Campanha de Natal ‘Sonhe Grande’

 Através da campanha ‘Sonhe Grande’ realizada entre a The Body Shop e a Plan International, neste natal, parte do dinheiro arrecadado com as compras da marca será direcionado ao projeto. A campanha tem como objetivo ajudar meninas do Brasil e Indonésia a terem acesso ao conhecimento e à educação, para que possam progredir como empreendedoras e tornarem-se mulheres independentes.

 

Sobre a The Body Shop

Fundada em 1976 em Brighton, na Inglaterra, a The Body Shop é uma marca internacional de beleza pensada para fazer as pessoas se sentirem bem com seu corpo, rosto e alma. Tem como missão fazer uma diferença positiva na vida das pessoas oferecendo produtos naturais de qualidade para cuidados do corpo e rosto, buscando na natureza os melhores ingredientes do mundo de maneira ética.

A The Body Shop também se diferencia pelo compromisso em negociar de forma justa com pequenos agricultores e cooperativas rurais, especialistas em sua área de atuação, e, em troca, oferece boas práticas comerciais e preços que visam criar independência para a comunidade. Atualmente, a The Body Shop atua em mais de 63 países, com milhares de lojas espalhadas pelas principais cidades do mundo.