espaço do

ASSOCIADO

Mania de Churrasco chega ao SP Market e amplia segmento de alimentação

Nova operação marca bom momento comercial do mall, que deve ganhar mais de dez marcas ainda este ano

Recentemente, a Mania de Churrasco chegou ao SP Market e, com todo o sucesso da rede, promete levar a experiência de consumo das grandes churrascarias para dentro do shopping da Zona Sul de São Paulo. Além de ampliar o mix de operações do segmento de alimentação, a nova operação marca a expansão do mall, que deve ganhar outras 9 lojas até o final deste ano.

Em um momento de otimismo para a retomada do comércio, o SP Market passa a investir em seu plano de expansão, que visa a inauguração crescente de novas operações, a fim de promover aos clientes uma experiência ainda mais completa de consumo. Pensando nisso, além da rede Mania de Churrasco, o shopping prevê a inauguração de novas operações do segmento, como Jerônimo, Hambúrguer Não e Bacio di Latte.

Outros nomes como Decathlon, Caedu, Carrefour Express, Botoclinic, Track&Field e Le Biscuit também estão previstos para inaugurar no segundo semestre do ano, além daqueles em negociação avançada e já em assinatura de contrato.

“Temos nos esforçado para proporcionar ao nosso público as melhores experiências em compras, cultura, gastronomia e lazer, e acreditamos que o incremento no mix de lojas chega no momento perfeito para auxiliar não somente neste ponto, mas também para contribuir com a geração de novos empregos, visto que a expansão pode ser uma boa alternativa para quem está à procura do primeiro emprego ou recolocação no mercado, após uma fase delicada para tantos”, pontua Sylvio Carvalho, diretor do SP Market. Outro ponto positivo, segundo Sylvio, é o movimento da economia na região, que volta a acontecer através do consumo local, caminhando para a gradual recuperação econômica.

Segurança SP Market

Desde que reabriu para o público, no início de junho, o SP Market vêm tomando uma série de medidas e protocolos de higiene que garantem a segurança dos lojistas e clientes. Além da obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura e higienização de sapatos com o tapete de assepsia, o shopping implementou recentemente uma cabine de desinfecção de produtos e compras. Para saber mais sobre outras medidas aplicadas pelo SP Market, acesse http://www.shoppingspmarket.com.br/cuidadossp/.

Sobre o SP Market

Localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul da cidade de São Paulo e próximo à estação de trem Jurubatuba na Linha Esmeralda CPTM, o Shopping SP Market, com mais de 25 anos de atividades, se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shopping centers no brasil. O seu mix de lojas é composto por quase 250 operações, que atraem cerca de um milhão de visitantes mensalmente, além de 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços.

http://www.shoppingspmarket.com.br/