espaço do

ASSOCIADO

Manaus Plaza Shopping lança campanha “Mundo Kids” em apoio ao GACC-AM

Para o mês das crianças o Manaus Plaza Shopping fará algo diferente. Uma ação social com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM), que visa arrecadar brinquedos para a instituição. Com a campanha “Mundo Kids” a doação vale um passaporte para atividades infantis no local.

 

Ao doar um brinquedo novo ou usado em boas condições, o cliente recebe na hora um passaporte para os pequenos se divertirem com as atividades do espaço que contam com: pula-pula, piscina de bolinhas, oficinas, pintura artística facial, personagens e outros. Além claro de aprenderam também sobre a importância de ajudar o próximo.

 

De forma lúdica a ação convida os clientes e frequentadores do empreendimento a compartilhar o amor e o afeto,através do desapego daquele brinquedo que está sem uso há meses, e que pode fazer a diferença na vida de outras pessoas.

 

“A ação é uma forma de reforçar o compromisso do Manaus Plaza Shopping em apoiar uma instituição local, além de ser uma forma diferente de chamar a atenção do público para essa reflexão. Acreditamos fazendo parte do processo o público se sinta bem em ver a sua doação alegrando várias crianças”.Destaca a gerente de marketing do shopping, Luciana Carvalho.

 

O “Mundo Kids” será inaugurada no dia 05 de outubro, no 1º piso do centro de compras e funcionará todos os dias de 14h às 20h.O espaço está cumprindo todas as normas de segurança e higiene, bem como todo o empreendimento. O Mundo Kidsfunciona com a capacidade reduzida e será disponibilizado álcool em gel, além de um monitor que controla a entrada e saída dos participantes. Podem participar crianças acima de 3 anos.

 

Sobre o GACC-AM

Criado em 23 de maio de 1999, O Grupo de apoio à Criança com Câncer do Amazonas é uma organização não governamental de caráter filantrópico e sem fins lucrativos. A instituição é coordenada por diretoria voluntária que com ajuda de voluntários, colaboradores e uma equipe técnica nas áreas de serviço social, fisioterapia, pedagogia, nutrição e psicologia prestam assistência às famílias e crianças amparadas pela instituição.