espaço do

ASSOCIADO

Manaus Plaza Shopping celebra dia da Mulher com homenagem as lojistas

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é o marco de uma grande história, representada por reivindicações femininas em prol de melhores condições trabalhistas, sociais e políticas. E para homenagear essa importante data, que eleva o empoderamento das mulheres, o Manaus Plaza Shopping produziu a campanha “MULHERES DO PLAZA”, que tem como objetivo contar as histórias de vida das próprias lojistas buscando inspirar outras meninas e mulheres.

O conteúdo está sendo divulgado nas redes sociais do Shopping @manausplaza e cada lojista contará sua trajetória e a importância da mulher no mundo moderno. “Essa é uma forma de homenagear a perseverança e a força das mulheres que representam o nosso shopping. São mulheres guerreiras e empoderadas, que acordam cedo, sempre inspiradas e com o sorriso no rosto”, ressalta Luciana Carvalho, Gerente de Marketing do Manaus Plaza Shopping.

Confira algumas histórias já publicadas:

Generosas, estudiosas, empreendedoras, caridosas, corajosas. Em tantas histórias diferentes e únicas e, por isso, tão belas, algo em comum: um caminho de virtudes percorrido por mulheres que fizeram e fazem a diferença aqui no Manaus Plaza Shopping, com seus exemplos e histórias. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Manaus Plaza Shopping selecionou algumas histórias das nossas mulheres, das “MULHERES DO PLAZA” que emocionam e que são verdadeiras inspirações.
E a nossa lista de mulheres inspiradoras começa com a história da @bolodamae:
“Gente, o que falar desse mês tão lindo né. Sou muito grata, primeiro por ser mulher, depois por ter Deus ao meu lado, caminhando sempre comigo e aos meus clientes que fazem o Bolo da Mãe tão especial. Ser mulher, mãe, esposa e empreendedora não é nada fácil. Mas, digo uma coisa: sem isso eu não seria ninguém! Meu prazer é levar alegria e amor em forma de doces a tantas pessoas. Isso sim me realiza. Feliz mês da Mulher, porque um dia só é pouco né, gente. Bora ser feliz!”

Não desista dos seus sonhos. Eles podem se tornar realidade! Conheça a história dessa mulher incrível, mãe e empreendedora. Olá, meu nome é Janete Gall. Tenho 68 anos. Tempos atrás resolvi aprender a costurar por dois motivos: 1° por gostar,
2° para trabalhar em casa e ter como cuidar dos filhos. Na verdade aprendi a costurar sozinha e com o tempo me aperfeiçoei e consegui trabalhar com fardamento. Um dia minha filha pediu q eu fizesse um vestido para a minha neta ao qual seria um modelo simples, mas que não era encontrado. Em uma tarde confeccionei três unidades. Foi nde minha filha questionou: Mãe porque você não comercializa? Pensei. Será? Fiz alguns e fui para uma feira de artesanato, onde teve ótima aceitação e foi ali que me empolguei. Hoje estou com uma loja compartilhada no Manaus Plaza Shopping expandindo o meu negócio através da minha marca @nicca_fashion. Com isto faço realmente o que gosto, e isso tem me dado muito retorno. 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.