espaço do

ASSOCIADO

Mais Shopping promove campanhas especiais de incentivo ao “Outubro Rosa”

Em parceria com Instituto Protea, ONG Cabelegria e Grupo Godoy, empreendimento arrecada doações para hospitais filantrópicos e promove corte de cabelo para confecção de perucas

Para celebrar e conscientizar sobre a importância dos cuidados com a saúde, o Mais Shopping abraça o “Outubro Rosa” e lança uma ação especial, em parceria com o Instituto Protea, a ONG Cabelegria e o Grupo Godoy.

A parceria com o Instituto Protea incentiva, ao longo de todo o mês de outubro, a participação dos visitantes a levantar fundos para o tratamento. O trabalho é realizado por uma das mais importantes organizações de auxílio sobre o tema. A ação consiste em uma comunicação por todo o Shopping, com QR Code direcionado para a página do Instituto.

Entre os dias 14 e 18 de outubro, das 12h às 18h, enfermeiras ensinarão como fazer o autoexame da mama, além de prestarem esclarecimentos sobre sua importância para detecção precoce da doença – o que aumenta as chances de tratamento e cura.  As mulheres que participarem da ação levam no peito o símbolo da campanha – o lacinho rosa – como lembrete para abordagem do tema com amigas ou familiares. A ação é uma parceria com o Grupo Godoy, que administra o ambulatório do Mais Shopping.

Como forma de propagar e apoiar ainda mais o Outubro Rosa, as fotos de capa e perfil da fanpage do Shopping no Facebook (https://www.facebook.com/maisshopping/), que conta com mais de 100 mil curtidas, também ficarão cor de rosa.

Além disso, no dia 18 de outubro, das 12h às 18h, o Mais Shopping recebe uma atividade especial com a ONG Cabelegria, que arrecada cabelos, confecciona e distribui perucas para pacientes com câncer via Correios e por meio de Bancos de Perucas (itinerante e fixos). A organização leva ao Piso térreo do empreendimento vários cabeleireiros que estão à disposição para quem quiser doar o cabelo para a produção de perucas.

“O Outubro Rosa é uma campanha que, felizmente, ganha cada vez mais visibilidade por todo o Brasil. O Mais Shopping, como um importante centro comercial da Zona Sul de São Paulo, que recebe milhares de visitantes todos os dias, tem um papel fundamental na conscientização das pessoas. Para nós é sempre um prazer auxiliar as boas ações e instituições comprometidas com importantes causas”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

O Câncer de Mama é resultante da multiplicação descontrolada de células mamárias anormais. As transformações celulares podem ocorrer por razões hereditárias ou ambientais. É o tipo que mais acomete brasileiras depois do tipo pele não melanoma. Ele representa aproximadamente 30% dos casos de câncer feminino. 

Ao todo, 60 mil novos casos de câncer de mama são esperados para 2019 no Brasil. Estima-se que 1 em cada 8 mulheres no mundo terão a enfermidade ao longo da vida e no Brasil 1 em cada 4 mulheres morre vítima da doença, que tem 95% de chances de cura se for descoberta precocemente. Por isso, fazer o autoexame e manter as consultas com ginecologista em dia são atitudes imprescindíveis.

Para mais informações sobre as ações e os institutos, acesse o site www.maisshopping.com.br. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Miniso, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s e restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

11 3586-3110 / 11 94141-8585www.hatsur.com