espaço do

ASSOCIADO

Mais Shopping lança campanha virtual para ajudar na escolha dos presentes de Dia dos Namorados

Em respeito ao isolamento social, o Shopping desenvolve uma campanha inédita que oferece suporte aos clientes na escolha do presente ideal para a pessoa amada

Para não deixar passar em branco as comemorações do Dia dos Namorados, o Mais Shopping lança uma campanha especial que ajuda os casais a escolherem os presentes perfeitos para a ocasião. Tudo feito com o apoio da tecnologia. O empreendimento organiza uma ação em parceria com algumas das principais lojas para oferecer, via videochamada, com uma personal shopper, a qual auxiliará na escolha e contato com os lojistas do Shopping. A ação acontece até 12 de junho, das 12h às 18h, via WhatsApp, no telefone (11) 5546-3033.

“Para este Dia dos Namorados, pensamos em uma alternativa que esteja adequada ao atual momento, de distanciamento social, mas que, ao mesmo tempo, não tire a intimidade e o rigor na escolha dos clientes por um presente perfeito. A alternativa tem o total apoio de vários lojistas e com certeza vem para agregar nas compras em comemoração ao dia 12 de junho”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Durante todo o horário de funcionamento da ação, os produtores estão de plantão, via videochamada, para sanar todas as dúvidas sobre o presente desejado. O Mais Shopping se coloca à disposição dos lojistas para dar suporte no processo, e oferece uma experiência única e que aproxima comprador e vendedor. As marcas que querem participar, mas não dispõem de funcionários na operação, contam com uma “vitrine virtual” no site (www.maisshopping.com.br), onde os cinco produtos mais buscados ficam em exposição, com a equipe do próprio empreendimento treinada para esclarecer as dúvidas relacionadas aos itens.

Além disso, o Mais Shopping lança uma série de vídeos curtos com dicas de presentes e refeições que podem ser adquiridas via delivery ou “drive-thru”. Os vídeos podem ser assistidos em destaque também no endereço virtual.

Confira a lista de operações participantes da ação, via catálogo virtual, e a modalidade de entrega do serviço (delivery ou drive-thru):

Cia do Perfume – via delivery. Contato WhatsApp: (11) 94793-9279 e Instagram @ciadoperfume_

– Clube Melissa – via delivery. WhatsApp: (11) 94632-4729

– Kings Sneakers – via delivery e drive-thru. Contato: Instagram @kings_mais                

– Le Postiche – via drive-thru. Contato: WhatsApp: (11) 93211-7789

– Palmeiras Store – via delivery. Contato Instagram @palmeirasstore_mais e WhatsApp: (11) 99237-5503

– Piticas – via drive-thru. WhatsApp: (11) 93334-4162 ou Instragram: @piticas_shoppingmais

– Planet Girls – via drive-thru. Contato WhatsApp: (11) 94631-2546

– Spoleto – via delivery. Contato exclusivo via aplicativos de entrega (iFood e Uber Eats             )

Desde o início do distanciamento social causado pela pandemia de novo coronavírus – COVID-19 – o Mais Shopping realiza alternativas para manter as vendas aquecidas e fomentar o comércio da região. O incentivo ao delivery e a criação de um “drive-thru” que abrange a diversas operações são algumas das estratégias do empreendimento em parceria com as lojas. As ações foram abraçadas pelos clientes em outras comemorações, como a Páscoa e o Dia das Mães e, devido ao grande sucesso, serão continuadas mesmo com o fim da quarentena.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Miniso, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s e restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

11 3586-3110 / 11 94141-8585

www.hatsur.com